[weglot_switcher]

PS vai votar contra o Orçamento Regional na Madeira

O PS anunciou também que se vai abster na votação do Plano e Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento para a Região Autónoma da Madeira.
20 Janeiro 2020, 09h01

O PS anunciou no fim-de-semana que vai votar contra o Orçamento Regional na Madeira e se abster no Plano e Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira (PIDDAR), anunciou Emanuel Câmara, presidente dos socialistas madeirenses.

Emanuel Câmara criticou o estado da Saúde na Madeira, lembrando que o líder do CDS-PP Madeira, Rui Barreto, admitiu estar agastado com a situação que se vive no setor.

“Quem está agastado com a situação da Saúde na Região e com a situação vivida nesta luta incessante para perpetuar ou conseguir este ou aquele lugar para as diferentes famílias políticas que sustentam o Governo são os madeirenses e porto-santenses”, reforçou.

O socialista afirmou que deseja que o Governo resolva o jogos dos “tachos e jobs for the boys” para depois gerir e governar a Região em todas as suas frentes, acrescentando que lamenta que ainda se esteja “à procura de lugar, contentamentos e satisfações” em vez de se resolver os problemas da saúde.

A abstenção do PIDDAR é justificada com a obra do Novo Hospital, e que a obra só é possível porque o PS, na República, honra os seus compromissos.

Já no que se refere à abstenção no PIDDAR, Emanuel Câmara explicou que tem a ver, sobretudo, com o facto de a obra do novo Hospital vir a ser uma realidade. Tal como referiu, a obra da década só é possível porque temos na República um Governo do Partido Socialista que honra os seus compromissos.

Emanuel Câmara disse ainda que apesar do PS governar na República, a Madeira não vai deixar de ser exigente e defender o que entende ser fundamental para os madeirenses.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1136″ slug=”parlamento-da-madeira-1″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/thumbnail?version=1573662702424&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.