[weglot_switcher]

PSD acusa Cafôfo de “não ser muito credível” e Governo de “infantil e desonesto”

O deputado do PSD Adolfo Brazão disse que Cafôfo é “um candidato que não deveria ser, porque prometeu que não o iria, mas que de repente aparece a sê-lo”. Quanto ao Governo da República o social democrata afirmou que este cria a “sensação nas pessoas de quem um Governo por ser de outra cor não pode ceder às pretensões de outro executivo com outra cor”.
9 Janeiro 2019, 10h05

O PSD lançou durante a sessão plenária desta quarta-feira críticas tanto ao Governo da República como a Paulo Cafôfo, candidato do PS ao Governo Regional, de se comportarem de forma infantil e desonesta e de não serem credíveis.

“Ele não sabe de nada. Eu não sei qual é a posição dele sobre absolutamente nada. Ele é um candidato que não deveria ser, porque prometeu que não o iria ser, e de repente aparece a sê-lo”, afirmou Adolfo Brazão, deputado do PSD, relativamente a Cafôfo, em resposta a várias interpelações por parte da Assembleia Legislativa da Madeira.

A relação institucional entre o Governo da República e o Regional foi outro ponto abordado na sessão plenário da Assembleia Regional.

“Cria-se a sensação nas pessoas de que um governo que não é da mesma cor não pode ceder às pretensões de um governo de outra cor. Isto é de uma infantilidade e de uma desonestidade que não se pode imaginar”, criticou o deputado social democrata.

Adolfo Brazão considerou existir uma obstaculização do Governo central ao Regional “é tão óbvia” que “seria de má fé alguém por mais partidário dizer que isso não se passa”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.