[weglot_switcher]

PSD/CDS-PP quer proteger e contribuir para a progressão de todos os trabalhadores da Câmara do Funchal

O candidato do PSD/CDS-PP prometeu criar melhores condições de trabalho, quer na progressão das carreiras, em melhores vencimentos, e no pagamento das horas extraordinárias.
24 Setembro 2021, 09h19

O candidato do PSD/CDS-PP à Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, assegurou que vai continuar a honrar os postos de trabalho e a proteger os interesses dos trabalhadores da Câmara do Funchal, e também a valorizar e contribuir para a progressão dos trabalhadores.

Pedro Calado reforçou que por ter defendido os interesses dos trabalhadores, a progressão e uma melhor remuneração, chegou a ter o Tribunal de Contas contra as suas decisões, mas foi até ao fim. “Saímos por cima na defesa dos interesses dos trabalhadores”, acrescentou.

O candidato do PSD/CDS-PP prometeu honrar e proteger os interesses dos funcionários da autarquia, incluindo os da Frente Mar, reforçando que todos esses funcionários, tal como os da Sociohabita terão o seu lugar garantido.

“Todos os funcionários que estão a trabalhar na autarquia vão ter lugar assegurado”, reforçou.

Pedro Calado quer também criar melhores condições de trabalho, quer na progressão das carreiras, em melhores vencimentos, e no pagamento das horas extraordinárias, sobretudo daqueles que trabalham por turnos, como o caso do Departamento de Ambiente.

“Nós vamos valorizar e contribuir para a progressão de todos os funcionários da Câmara do Funchal”, disse.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.