[weglot_switcher]

PSD diz não aceitar lições de moral de Cafôfo sobre coligações

O deputado do PSD, Jaime Filipe Ramos, diz que Cafôfo, enquanto presidente da Câmara do Funchal, foi o deputado que mais praticou violência no namoro nas coligações, que mais brigou, que afastou todos, colocou na rua vereadores, e depois vem dar lições de moral.
20 Janeiro 2020, 13h12

O PSD diz que não aceita lições de moral sobre coligações de Paulo Cafôfo, tendo em conta que o deputado do PS, enquanto presidente da Câmara Municipal do Funchal, deu cabo de todas as coligações que formou.

“Cafôfo foi o deputado que mais praticou violência no namoro nas coligações, que mais brigou, que afastou todos, colocou na rua vereadores, e depois vem dar lições de moral. Ninguém melhor do que Cafôfo sabe brigar e afastar. Em todas as coligações deu cabo delas”, disse Jaime Filipe Ramos, líder parlamentar do PSD Madeira, durante o debate do Orçamento Regional e do Plano e Programa de Investimentos e Despesa de Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira (PIDDAR), que decorre na Assembleia Legislativa da Madeira.

O deputado do PSD denunciou o “grande alguidar” de lugares na Câmara do Funchal que foi a Frente Mar, que de tão grande que foi até chegou ao Porto Moniz.

“O alguidar serviu para o PS ganhar algumas eleições internas. É preciso alguém descobrir porque chegou os fretes e favorecimentos na Frente Mar Funchal”, disse Jaime Filipe Ramos.

O social democrata defendeu que o Orçamento Regional reforça a aérea social.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1136″ slug=”parlamento-da-madeira-1″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/thumbnail?version=1573662702424&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.