[weglot_switcher]

PSD diz que “excesso de triunfalismo pode ser pouco avisado”

O vice-presidente do PSD, David Justino, nota que as as quatro projeções avançadas colocam o PS entre os 33% e 40% e o PSD entre os 24% e 31%.
6 Outubro 2019, 21h00

O vice-presidente do PSD, David Justino, alerta que o “excesso de triunfalismo pode ser pouco avisado”, tendo em conta que o intervalo das projeções é grande. David Justino nota que as as quatro projeções avançadas colocam o PS entre os 33% e 40% e o PSD entre os 24% e 31%.

“Se a votação do PS se aproximar mais dos 34%, teremos uma pequena vitória e se se aproximar mais dos 40% teremos uma grande vitória, mas também da parte do PSD se se aproximar mais dos 24% podemos dizer que é algo que não nos recompensa e, se nos aproximarmos mais dos 31%, é algo que nos deixa reconhecidos perante a vontade expressa do eleitorado”, referiu.

O vice-presidente do PSD diz ainda que o PSD “vai aguardar” pelos resultados oficiais, mas reconhece, desde já, ainda a vitória do PS. “Desejamos que o PS servia o país, tal como gostaríamos de servir”, disse. “Esta é uma noite em que todos ganham”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.