[weglot_switcher]

PSD exige novas instalações da PSP em Santa Cruz

Deputada Sara Madruga pede à República que invista mais nas esquadras da Madeira.
14 Fevereiro 2018, 14h41

A deputada na Assembleia da República Sara Madruga da Costa quer novas instalações da PSP em Santa Cruz e exige que o Governo da República invista com celeridade nas esquadras da Madeira.

Sara Madruga deslocou-se ao concelho de Santa Cruz juntamente com o presidente da concelhia do PSD, Joaquim Marujo, e com o presidente da comissão política de freguesia, Agostinho Alves.

Junto à esquadra local, a social-democrata relembrou que desde o início da legislatura tem reivindicado ao governo da república um maior investimento nas esquadras da região e novas instalações para a esquadra de Santa Cruz, até porque as mesmas estão num espaço que é reclamado pelo Tribunal para o arquivo.

“O governo da República já deu razão ao PSD e pretende que as instalações da PSP que há muitos anos são provisórias sejam utilizadas para o arquivo do Tribunal que neste momento está num edifício exterior dificultando o funcionamento da justiça”, disse a social democrata, acrescentando que “para que essa mudança se concretize é preciso encontrar um novo espaço para a esquadra da PSP”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.