[weglot_switcher]

PSD: Líder da distrital de Lisboa apoia Miguel Pinto Luz na corrida à liderança

O anúncio formal foi feito este sábado através das redes sociais da candidatura de Miguel Pinto Luz, poucas horas depois de a comissão política distrital de Lisboa do PSD ter anunciado que não vai apoiar nenhum dos candidatos à liderança do partido, para não provocar divisões na estrutura.
  • Ângelo Pereira
    Ângelo Pereira, presidente da distrital de Lisboa do PSD
23 Novembro 2019, 18h24

O recém eleito líder da distrital do PSD/Lisboa, Ângelo Pereira, vai apoiar a candidatura do vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais Miguel Pinto Luz à liderança do PSD. O anúncio formal foi feito este sábado através das redes sociais da candidatura de Miguel Pinto Luz.

“A história da minha vida é prova viva de como boas políticas públicas podem resolver os problemas das pessoas. Tive a sorte de ser beneficiário direto do trabalho do PSD tanto a nível local como nacional. É esse PSD conectado diretamente com as necessidades das pessoas aquele em que eu acredito. Por este motivo sou subscritor da primeira hora da candidatura do Miguel Pinto Luz”, afirma Ângelo Pereira.

Ângelo Pereira diz que partilha da ideia de Miguel Pinto Luz de que é necessário voltar a tornar o partido numa forma “relevante para Portugal”. “Um PSD que permita que os filhos possam ter uma vida melhor que a dos seus pais e que os pais possam ter uma velhice com dignidade”, acrescenta.

“O Miguel sabe que pode contar comigo e com o Distrito de Lisboa”, sublinha o novo líder da distrital de Lisboa, que foi eleito no início do mês com 82% dos votos, contra 18% da candidata Sofia Vala Rocha.

O formalização do apoio à candidatura de Miguel Pinto Luz depois de, esta sexta-feira, a comissão política distrital de Lisboa do PSD ter anunciado que não vai apoiar nenhum dos candidatos à liderança do partido, para não provocar divisões na estrutura.

Em causa está o facto de na distrital existiram apoiantes dos três candidatos. O recém-eleito presidente Ângelo Pereira apoia Miguel Pinto Luz, enquanto o vice-presidente Rodrigo Gonçalves já declarou apoio a Luís Montenegro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.