[weglot_switcher]

PSD: Montenegro cancela intervenção na convenção do MEL

O cancelamento acontece no mesmo dia em que vai apresentar a candidatura à presidência do PSD, numa conferência de imprensa marcada para as 16h00, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
11 Janeiro 2019, 11h52

O ex-líder parlamentar do Partido Social Democrata (PSD) cancelou a intervenção que tinha marcada para esta sexta-feira na 1.ª Convenção do Movimento Europa e da Liberdade (MEL). O cancelamento acontece no mesmo dia em que vai apresentar a candidatura à presidência do PSD, numa conferência de imprensa marcada para as 16h00, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Luís Montenegro iria participar num painel sobre “novas realidades europeias e mundiais”, que conta com a participação do economista Luís Amado, o consultor João Marques de Almeida, o economista Joaquim Aguiar e o ex-líder do Partido do Centro Democrático Cristão (CDS-PP), Paulo Portas. O painel vai ser moderado pelo jornalista António Costa.

A 1.ª Convenção do Movimento Europa e Liberdade termina esta sexta-feira. O evento tem como objetivo colocar os partidos “do centro da governação” a debater temas como os desafios da Europa e do mundo, influenciando o discurso político e rejeitando qualquer tipo de ataque ao Governo e partidos atuais.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.