[weglot_switcher]

PSD: Paulo Rangel é o escolhido de Rui Rio para cabeça de lista às eleições europeias

A notícia é avançada pela “TSF”, com o anúncio a ser feito esta quinta-feira pelas 18h, numa conferência de imprensa convocada pelo líder do PSD.
7 Fevereiro 2019, 17h47

Paulo Rangel vai ser o cabeça de lista do Partido Social Democrata (PSD). A informação é avançada pela rádio TSF, com o anúncio oficial a ser feito esta quinta-feira pelas 18 horas, numa conferência de imprensa convocada por Rui Rio, na sede do partido.

Esta é a terceira vez que Paulo Rangel é escolhido para as eleições europeias. A primeira vez aconteceu em 2009, depois de Manuela Ferreira Leite, prescindir desse lugar. A segunda ocasião foi em 2014, na coligação com o CDS e com o então primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, Paulo Rangel, voltou a ser o eleito pela lista PSD/CDS.

Rui Rio anuncia formalmente Paulo Rangel como o número um da lista dos sociais-democratas, a menos de duas semnas da convenção do PSD para debater as europeias, a 16 de fevereiro em Santa Maria da Feira.  Os restantes nomes da lista, serão divulgados em data ainda desconhecida.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.