PSD preocupado com atraso no pagamento do subsídio de natal à Frente Mar

Os sociais democratas dizem que o executivo camarário explicou este atraso no pagamento com uma decisão de gestão. O vereador do PSD refere que não compreende esta medida e que “não vê razão” havendo disponibilidade financeira para este pagamento ter sido feito fora de prazo.

O PSD revelou preocupação com os atrasos nos pagamentos dos subsídios de natal da empresa municipal Frente Mar, na reunião camarária do Funchal desta quinta-feira.

“A Frente Mar viu as suas verbas reforçadas em 500 mil euros no seu orçamento. O que a autarquia disse foi que esta decisão de pagamento desfasado foi por pura decisão de gestão”, explicou Jorge Vale Fernandes, vereador do PSD na Câmara Municipal do Funchal.

O social democrata afirma que “não compreende esta decisão” e que não vê razão havendo disponibilidade financeira “para este pagamento ter sido feito fora de prazo”, referindo que esta é uma altura significativa do ano e que existe uma “prática comum de bom senso e de expetativa dos funcionários” da empresa.

Recomendadas

Binter lança campanha para voos entre Madeira, Canárias e Tenerife

A campanha é válida até este sábado para voos realizados em março.

Orquestra Clássica da Madeira em concerto que comemora os seus 55 anos

O concerto vai ter lugar no Centro de Congressos da Madeira, com início às 18h.

PSD diz que a Madeira “pode orgulhar-se” de ser a primeira no País a avançar com estatuto do cuidador informal

João Paulo Marques diz que a proposta “prova” que o Governo Regional tem a intervenção e o apoio social como áreas prioritárias de governação, “não só apoiando quem mais precisa, mas, com o estatuto do cuidador informal, cuidando de quem cuida e dando condições para que os familiares possam cuidar dos seus doentes em casa, que é onde deles precisam e onde merecem estar”.
Comentários