[weglot_switcher]

PSD quer mais celeridade na definição de áreas de reabilitação urbana na Ponta do Sol

A vereação social democrata no município diz que com esta definição os interessados em utilizar o Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas, em zonas como por exemplo, a Lombada e os Canhas, o possam fazer em igualdade de circunstâncias.
8 Fevereiro 2018, 09h54

A vereação do PSD na Ponta do Sol entende que o executivo autárquico tarda em definir as restantes áreas de reabilitação chamadas ‘ARU’. Nesse sentido os sociais democratas vão recomendar na reunião de câmara que se elabore com maior celeridade os restantes planos.

Para o PSD da Ponta do Sol é um dever da autarquia “munir-se dos instrumentos que permitam aos seus cidadãos usufruir do máximo de mecanismos financeiros ao dispor”. É nesse sentido que a vereação social democrata no município pede ao executivo que define as restantes ‘ARU’.

A vereação social democrata explica que nesta altura os interessados em utilizar o Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas (IFRRU 2020) só o podem fazer no núcleo histórico da Ponta do Sol.

Os sociais democratas dizem que esta definição das restantes ‘ARU’ vai permitir que quem queira utilizar o IFFRU2020, em zonas como a Lombada, na Madalena, nos Canhas, o possam fazer “em igualdade de circunstâncias”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.