[weglot_switcher]

Fox contrata diretora de relações públicas na PT

“Estamos certos de que a sua experiência na área de comunicação, nomeadamente em Pay TV, contribuirá para a afirmação da Fox enquanto líder no mercado de entretenimento televisivo”, sublinha Vera Pinto Pereira, ainda managing diretor da Fox na Península Ibérica.
9 Fevereiro 2018, 17h40

Margarida Morais, até aqui responsável pela comunicação institucional da Portugal Telecom, transitou para o Fox Networks Group, onde assume funções como diretora de relações públicas.

A gestora passou os últimos 16 anos na empresa de telecomunicações que hoje é da Altice, e terá a seu cargo a comunicação da operação dos canais Fox no mercado português e nos restantes países de língua portuguesa, assumindo responsabilidades ao nível da coordenação da área de assessoria de imprensa e comunicação institucional do grupo.

“Estamos certos de que a sua experiência na área de comunicação, nomeadamente em Pay TV, contribuirá para a afirmação da Fox enquanto líder no mercado de entretenimento televisivo”, sublinha Vera Pinto Pereira, ainda executive vice-president Fox Networks Group Iberia.

A atual managing diretor da Fox na Península Ibérica está de saída para assumir funções como administradora da EDP.

Margarida Morais iniciou o seu percurso profissional como consultora de comunicação na JLM & Associados em 1998, tendo depois integrado a Portugal Telecom, onde desempenhou durante vários anos funções de consultoria e assessoria de imprensa.

Entre 2015 e 2018 foi responsável pela comunicação institucional da PT, tendo coordenado as áreas de assessoria de imprensa e a gestão estratégica do conhecimento.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.