[weglot_switcher]

PTP apresenta vota de protesto contra “chantagem política e medidas eleitoralistas” de António Costa

O novo hospital, o subsídio de mobilidade, e os reembolsos da ADSE vão alguns dos motivos que levaram o PTP a apresentar este voto de protesto.
  • Plenário da Assembleia da Madeira
11 Abril 2018, 17h16

O PTP Madeira vai apresentar um voto de protesto contra o que diz ser “a chantagem política e medidas eleitoralistas” do primeiro-ministro António Costa em assuntos como o novo hospital e o subsídio de mobilidade.

A “indecorosa chantagem política” da República perante as necessidades da Madeira em assuntos como “a construção do novo hospital, o subsídio de mobilidade, o serviço público prestado pela TAP e também a atribuição dos reembolsos da ADSE” são alguns do motivos apontados pelo PTP para apresentar este voto de protesto.

O PTP Madeira entende também que tem existido uma “profunda ingerência” de António Costa na vida política regional acusando o PS de “utilizar de forma desrespeitosa” os meios do estado para promover uma candidatura ao governo regional.

“Existe uma estratégia de conquista do poder por parte do PS na Região Autónoma da Madeira (RAM) e para isso usam de uma forma desrespeitosa os meios do Estado para promover a candidatura do PS à presidência do Governo Regional, quebrando todos os princípios de neutralidade e imparcialidade que um representante da nação se devia reger”, afirma o PTP.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.