Publicis está a recrutar 20 jovens para publicidade e comunicação

O grupo francês procura designers, copywriters ou media planners, etc. para estágios remunerados de um ano. As candidaturas decorrem até à próxima sexta-feira.

O grupo francês Publicis está em processo de recrutamento para estágios remunerados com a duração de um ano. O terceiro maior grupo de comunicação do mundo lançou o programa “The Makers” e está à procura de 20 jovens talentos para se juntarem às equipas de criatividade e digital de Lisboa.

As 20 oportunidades em aberto dividirem-se entre as várias marcas do grupo (Leo Burnett, Publicis, Digitas, Starcom, Zenith e Performics) e compreendem as seguintes funções: gestor de projetos júnior, planeador estratégico, account executive, designer, diretor de arte digital, copywriter, media planner e executivo de media performance. “Acreditamos que o nosso valor são as pessoas, a sua diversidade, e acreditamos na força de unir diferentes ideias, vivências e perspetivas. Por isso, celebramos o talento com o programa «The Makers», afirma Anthony Gibson, CEO da Publicis em Portugal.

A multinacional de publicidade e relações públicas refere que as vagas se destinam “a todos os jovens que pretendam iniciar uma carreira num grupo líder de um dos setores de atividade mais dinâmicos, criativos e inovadores da economia, que atravessa uma enorme e desafiante transformação ditada pela evolução tecnológica”. As candidaturas decorrem até à próxima sexta-feira (19 de abril) e os interessados devem submeter os respetivos CV e portfolio para aqui.

Ontem, o grupo anunciou formalmente que entrou em negociações com a Alliance Data Systems Publicis para comprar a Epsilon por 4,4 mil milhões de dólares (cerca de 3,9 mil milhões de euros), com o intuito de expandir a sua componente digital e reforçar a presença nos Estados Unidos da América. Em entrevista ao Jornal Económico, Anthony Gibson, CEO da Publicis em Portugal, disse recentemente que 62% da facturação do grupo advinha da tecnologia e do digital.”Acreditamos que a Epsilon pode trazer criatividade e tecnologia aos nossos ativos, o que nos vai posicionar como claros líderes em termos de experiência personalizada”, disse Arthur Sadoun, chairman e CEO da Publicis, em comunicado divulgado este domingo.

Anthony Gibson: Publicis vira-se para o mundo digital dos media

Ler mais
Relacionadas

Publicis adquire Epsilon por 4,4 mil milhões de dólares

O objetivo da aquisição passa por expandir a componente digital e reforçar a presença nos Estados Unidos.
Recomendadas

Combustíveis. Preço da gasolina desce e gasóleo fica inalterado

A gasolina desce e o gasóleo fica inalterado nos postos de combustível nacionais na próxima semana, depois dos fortes recuos que tiveram lugar esta semana.

Isenção automática de IMI chegou este ano a 1,17 milhões de pessoas

Em causa está um benefício que é atribuído de forma automática pela Autoridade Tributária e Aduaneira aos proprietários de imóveis de valor patrimonial inferior a 66.500 euros e com agregados familiares cujo rendimento bruto anual não exceda 2,3 indexantes de apoios sociais, ou seja, 15.295 euros (475 euros x 14 meses x 2,3 IAS).

Sabe o que é o atestado médico de incapacidade multiuso?

Informamos sobre este documento e sobre como requerê-lo.
Comentários