Publicis está a recrutar 20 jovens para publicidade e comunicação

O grupo francês procura designers, copywriters ou media planners, etc. para estágios remunerados de um ano. As candidaturas decorrem até à próxima sexta-feira.

O grupo francês Publicis está em processo de recrutamento para estágios remunerados com a duração de um ano. O terceiro maior grupo de comunicação do mundo lançou o programa “The Makers” e está à procura de 20 jovens talentos para se juntarem às equipas de criatividade e digital de Lisboa.

As 20 oportunidades em aberto dividirem-se entre as várias marcas do grupo (Leo Burnett, Publicis, Digitas, Starcom, Zenith e Performics) e compreendem as seguintes funções: gestor de projetos júnior, planeador estratégico, account executive, designer, diretor de arte digital, copywriter, media planner e executivo de media performance. “Acreditamos que o nosso valor são as pessoas, a sua diversidade, e acreditamos na força de unir diferentes ideias, vivências e perspetivas. Por isso, celebramos o talento com o programa «The Makers», afirma Anthony Gibson, CEO da Publicis em Portugal.

A multinacional de publicidade e relações públicas refere que as vagas se destinam “a todos os jovens que pretendam iniciar uma carreira num grupo líder de um dos setores de atividade mais dinâmicos, criativos e inovadores da economia, que atravessa uma enorme e desafiante transformação ditada pela evolução tecnológica”. As candidaturas decorrem até à próxima sexta-feira (19 de abril) e os interessados devem submeter os respetivos CV e portfolio para aqui.

Ontem, o grupo anunciou formalmente que entrou em negociações com a Alliance Data Systems Publicis para comprar a Epsilon por 4,4 mil milhões de dólares (cerca de 3,9 mil milhões de euros), com o intuito de expandir a sua componente digital e reforçar a presença nos Estados Unidos da América. Em entrevista ao Jornal Económico, Anthony Gibson, CEO da Publicis em Portugal, disse recentemente que 62% da facturação do grupo advinha da tecnologia e do digital.”Acreditamos que a Epsilon pode trazer criatividade e tecnologia aos nossos ativos, o que nos vai posicionar como claros líderes em termos de experiência personalizada”, disse Arthur Sadoun, chairman e CEO da Publicis, em comunicado divulgado este domingo.

Anthony Gibson: Publicis vira-se para o mundo digital dos media

Ler mais
Relacionadas

Publicis adquire Epsilon por 4,4 mil milhões de dólares

O objetivo da aquisição passa por expandir a componente digital e reforçar a presença nos Estados Unidos.
Recomendadas

Mesmo sem Via CTT, reembolsos do IVA e IRC não serão suspensos

Os contribuintes que tenham direito ao reembolso do IRC ou do IVA, mas que não tenham aderido ao Via CTT, receberão os reembolsos devidos mesmos que sem a situação regularizada, esclarece um despacho normativo hoje publicado em Diário da República.

CGD baixa taxa mínima do spread para 1,23%. É o sexto banco a baixar custo do crédito à habitação

Em quatro meses, desde janeiro, seis bancos já reviram em baixa o spread mínimo cobrado aos clientes. O último a fazê-lo foi a CGD, depois do EuroBic, do BPI, do Crédito Agrícola, do Santander Totta e do Montepio.

Segurança Social: A partir de hoje já pode pagar online dívidas em prestações

O pedido para pagar dívidas, que se encontrem em execução civil, em prestações à Segurança Social já pode ser feito online. A nova funcionalidade, através da Segurança Social Direta, está disponível a partir desta quinta-feira, 18 de abril.
Comentários