PwC nomeia cinco sócios

Cristina Teixeira, Pedro Lima, Rita Gonçalves, Rodrigo Domingues e Sandie Costa foram os últimos cinco nomes de ‘partners’ anunciados pela consultora.

Focke Strangmann

A consultora PricewaterhouseCoopers (PwC) Portugal, Angola e Cabo Verde nomeou este verão cinco novos sócios: Cristina Teixeira, Pedro Lima, Rita Gonçalves, Rodrigo Domingues e Sandie Costa. Conheça os últimos partners da empresa:

  • Cristina Teixeira é licenciada em Contabilidade e Administração – Fiscalidade, pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa. Iniciou a sua carreira em 2003, tendo trabalhado em Portugal e Guernsey. É membro da Association Taxation Technicians, no Reino Unido, desde 2009. A Cristina pertence ao departamento de Tax e está baseada no escritório de Luanda, desde 2010.
  • Pedro Lima pertence ao departamento de Assurance da PwC. É licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e master in Finance pela Universidade Católica Portuguesa. Completou o Programa Avançado para Executivos da Nova SBE e é Revisor Oficial de Contas desde 2017.
  • Rita Gonçalves é licenciada em Organização e Gestão de Empresa, pelo ISCTE-IUL. Iniciou a sua carreira na PwC em 2003 e é Revisor Oficial de Contas desde 2013. Pertence ao departamento de Assurance, tendo realizado projetos de auditoria e outros serviços de fiabilidade junto de empresas nacionais e internacionais de relevância, nomeadamente empresas com títulos admitidos à negociação.
  • Rodrigo Domingues pertence ao departamento de Tax Financial Services da PwC. É licenciado em Gestão pelo ISCTE-IUL, com especialização em Corporate Finance pela FEUC. Professor convidado de fiscalidade em várias instituições de ensino. Autor e coordenador de diversas obras e artigos de direito fiscal. Árbitro no CAAD.
  • Sandie Costa reforça a liderança do Transaction Services, da área de Advisory. É licenciada em Economia pela FEP, tem uma especialização em Corporate Finance pelo CEMAF-ISCTE, fez o PAGE da UCP, o MBA executivo da Porto Business School e o Advanced Development Program na Nova School of Economics. Trabalhou na PwC Finland e participa regularmente em projetos internacionais, sobretudo em França. É ainda docente nas áreas de due diligence, voluntária da JAP e membro fundadora do Women in Business Club da PBS.
Recomendadas

PremiumAntónio Andrade: “O Tribunal Unificado de Patentes pode ser muito negativo para as PME”

António Andrade, sócio da Abreu, explica a importância da proteção de patentes na indústria farmacêutica.

PremiumComo a transformação digital está a mudar os negócios

Para Sam Balaji, líder global de consultoria da Deloitte, há “grandes oportunidades” para Portugal no setor da transformação digital. Finanças, Energia, Retalho e Distribuição são os setores que mais investem.

PremiumPME terão mais uma forma de financiamento

Advogado Gustavo Ordonhas Oliveira diz que já há interessados em criar fundos de crédito, inclusive gestoras de fundos de capital de risco.
Comentários