QSP desenvolve nova ferramenta de apoio à recuperação das empresas

Num momento em que as organizações e mercados vivem tempos de incerteza, a enfrentar o desconhecido, torna-se imperativo repensar e reavaliar os modelos de negócio.

Para dar resposta a este desafio, a QSP- Consultoria de Marketing desenvolveu uma nova abordagem de plano de negócios, com uma metodologia adaptada aos novos desafios – o reCOVery Business Plan.

Bankinter; AEP- Associação Empresarial de Portugal; ATP- Associação Têxtil e Vestuários de Portugal; AIMMAP- Associação dos Industriais Metalúrgicos e Metalomecânicos de Portugal e a AORP- Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, uniram-se à QSP nesta missão, numa fase em que importa mais do que nunca impulsionar a atividade económica e reforçar o sentimento de união e entreajuda.

Sob o mote “TOGETHER WE CAN RECOVER” a equipa do projeto irá disponibilizar esta ferramenta com orientações estratégicas e operacionais claras para impulsionar as empresas na retoma do trilho do sucesso. Uma nova ferramenta prática e rigorosa, com o expertise de gestão, marketing, financeiro e de negócio, que permitirá garantir vantagem e diferencial competitivo no mercado considerando o contexto global.

A QSP é uma Consultora de Management e Marketing presente no mercado há 16 anos, com um portfólio alargado de produtos e serviços de apoio às empresas. Esta tem-se afirmado através de estudos inovadores em diversos setores junto de empresas e prestigiadas marcas.

Saiba mais

 

Este conteúdo foi produzido em colaboração com a QSP – Consultoria de Marketing.

Ler mais
Recomendadas

Airbus revela três protótipos de aviões a hidrogénio

A construtora aeronáutica quer tomar a dianteira da transição energética no seu setor, apostando no hidrogénio como o combustível para os protótipos que esta segunda-feira deu a conhecer. Mas a entrada ao serviço só vai ter lugar a partir de 2035.

Bruxelas dá ‘luz verde’ à venda da Brisa a consórcio internacional

A DG Comp aprovou a venda da Brisa ao consórcio formado pelo holandeses APG, pelos coreanos NPS e pelos suíços da SLAM. Grupo José de Mello continua com uma posição de 17%.

CTT faz parceria com startup Offcoustic para instalar cabines telefónicas em escritórios

O operador postal é responsável pela venda, transporte e montagem de “phone booths” nas empresas que estão a retomar a sua atividade presencial.
Comentários