Quais são os desafios das fintechs no contexto do mercado português? Assista ao “30’ a 3” com João Barros

Esta quarta-feira, entre as 18h30 e as 19h00, realiza-se a quinta de seis conversas mensais promovidas pelo Jornal Económico e pelo Montepio Crédito, num ciclo que visa promover o debate e o esclarecimento público sobre os temas mais decisivos para o futuro do país.

“O desafio das Fintech no contexto do mercado português” é o tema da quinta de seis conversas mensais promovidas pelo Jornal Económico (JE) e pelo Montepio Crédito, num ciclo chamado “30’ a 3”. A quinta sessão do “30’ a 3” realiza-se esta quarta-feira entre as 18h30 e as 19h00, no restaurante Olivier Avenida, em Lisboa.

O CEO da empresa portuguesa de pagamentos Pagaqui, João Barros, é o convidado deste encontro, no âmbito num ciclo de conversas que visa promover o debate e o esclarecimento público sobre os temas mais decisivos para o futuro do país. O orador far-se-á acompanhar por Pedro Gouveia Alves, presidente do Montepio Crédito, sendo a conversa moderada por André Cabrita-Mendes, editor do JE.

Inicialmente este debate estava marcado para esta terça-feira, 3 de dezembro, mas foi reagendada para amanhã devido a questões técnicas.

Recomendadas

PremiumViseu orgulha-se de “ecossistema que a região conseguiu fixar”

Presidentes da Câmara e do Instituto Politécnico destacam importância das autoestradas digitais para sucesso de uma cidade no “território esquecido”.

Aposta na digitalização é fundamental para Viseu

A cidade do interior (mas não muito) soube entender que a redução das distâncias permitida pelas novas tecnologias foi uma oportunidade que importa manter como um ativo regional que quebra o próprio isolamento geográfico.

“Resiliência e inovação” são a chave do sucesso da região de Viseu

A disseminação do empreendedorismo e do empresariado tem sido uma preocupação central da associação que, no terreno, em Viseu, tenta manter a região em pé.
Comentários