Quais os desafios da gestão em Portugal? Assista ao “30’ a 3” com o CEO do Grupo Pestana

Esta quarta-feira, entre as 18h30 e as 19h00, realiza-se a sexta de seis conversas mensais promovidas pelo Jornal Económico e pelo Montepio Crédito, num ciclo que visa promover o debate e o esclarecimento público sobre os temas mais decisivos para o futuro do país.

“Os desafios da Gestão para a década e a qualificação dos gestores” é o tema da sexta de seis conversas mensais promovidas pelo Jornal Económico (JE) e pelo Montepio Crédito, num ciclo chamado “30’ a 3”. A última sessão do “30’ a 3” realiza-se esta quarta-feira entre as 18h30 e as 19h00, no restaurante Olivier Avenida, em Lisboa.

José Theotónio, CEO do Grupo Pestana, é o convidado deste encontro, no âmbito num ciclo de conversas que visa promover o debate e o esclarecimento público sobre os temas mais decisivos para o futuro do país. O orador far-se-á acompanhar por Pedro Gouveia Alves, presidente do Montepio Crédito, sendo a conversa moderada por João Palma-Ferreira, jornalista do JE.

Recomendadas

“Pagámos um preço muito elevado pelo confinamento”, sublinhou ministro da Economia

“Estamos a falar de meios urbanos onde o uso das novas tecnologias nos permitem proceder a uma gestão muito mais eficiente dos recursos, a sermos capaz de reduzir o desperdício, melhor gerir a nossa atividade e oferecer melhores condições de vida às populações e de produtividade às empresas”, disse Pedro Siza Vieira na intervenção que encerrou a ‘Portugal Smart Cities Summit 2020’ que contou com o JE como media partner.

“É importante sermos criteriosos” com os dados, diz assessor de vereador da mobilidade

“Hoje em dia são gerados milhões de dados e o nosso trabalho é descobrir quais são úteis e quais não são. Também temos de fazer a segmentação de que dados são privados e quais estão em risco de privacidade”, explicou Vasco Móra na sua intervenção.

“5G é das tecnologias mais ingratas de se apresentar”, considera administrador-executivo da NOS

“O 5G é das tecnologias mais ingratas de se apresentar”, começou por dizer Jorge Graça, apontando que esta “tem um carácter transformador, diferente do que existe até agora mas é difícil de materializar”. Declarações foram proferidas no último dia da ‘Portugal Smart Cities Summit 2020’, cimeira organizada pela Fundação AIP, na qual o Jornal Económico é media partner
Comentários