[weglot_switcher]

Quais os desafios do turismo? Assista aqui em direto “30′ a 3” com Francisco Calheiros

Esta é a terceira de seis conversas promovidas pelo Jornal Económico e pelo Montepio Crédito, numa parceria que visa promover o debate e o esclarecimento público sobre os grandes temas decisivos para o futuro de Portugal. O tema desta terça-feira passa pelos desafios do setor do turismo.
  • Cristina Bernardo
24 Setembro 2019, 18h32

O presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP), Francisco Calheiros, é o convidado da conversa “30′ a 3” organizada pelo Jornal Económico e pelo Montepio Crédito, dedicada ao setor do turismo.

A sessão decorre esta terça-feira, ao final da tarde, no restaurante Olivier Avenida, e poderá ser acompanhada em direto na JE TV, em www.jornaleconomico.pt e nas redes sociais do Jornal Económico.

Francisco Calheiros irá falar com Pedro Gouveia Alves, presidente do Montepio Crédito, numa conversa moderada por Shikresh Laxmidas, diretor adjunto do Jornal Económico.

Trata-se da terceira de seis conversas promovidas pelo Jornal Económico e pelo Montepio Crédito, numa parceria que visa promover o debate e o esclarecimento público sobre os grandes temas decisivos para o futuro de Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.