Qual o impacto do OE2020 nas empresas? As respostas no Webinar, hoje às 15h00

Luís Marques, Country Tax Leader da EY, é nosso convidado e vai explicar as principais alterações e novas medidas do novo Orçamento do Estado, num contexto empresarial.

A votação final global do Orçamento do Estado para 2020 realizou-se no dia 6 de fevereiro. Todos os anos o documento governamental mexe com a economia do país. Já tivemos oportunidade de analisar como ficariam os bolsos das famílias portuguesas com estas novas medidas, agora chegou a vez de ficar esclarecido sobre o impacto do Orçamento do Estado nas empresas.

Todas as respostas, hoje às 15h, em direto do Jornal Económico.

Pode enviar questões relacionadas com o OE2020 para oe20empresas@jornaleconomico.pt. Aguardamos por si!

Recomendadas

Carlyle avalia venda de posição na portuguesa Logoplaste

De acordo com a agência, o grupo já contactou o Barclays Plc e o Goldman Sachs para se aconselhar sobre o negócio.

Novo Banco: GamaLife, antiga GNB Vida, recusa “qualquer relação” com Lindberg

Previamente conhecida como GNB Vida, a GamaLife garante não ter qualquer relação com Lindberg e adianta ainda que “o envolvimento da Apax Partners na aquisição da GamaLife só começou após os problemas amplamente divulgados do Sr. Lindberg, quando já era bastante evidente que ele não seria capaz de completar esta transação“.

Toshiba retira-se oficialmente do negócio dos portáteis

A Toshiba já tinha vendido 80,1% do seu negócio de PCs à Sharp, ficando com uma participação na nova marca criada, a Dynabook, mas agora entregou o resto das ações da empresa.
Comentários