[weglot_switcher]

Qual o poder das marcas na competitividade económica de Portugal? Veja o “Pensamento Crítico”

Edição desta semana conta com as presenças de Pedro Afonso, CEO da Vinci Energies e de Carlos Coelho, CEO da Ivity Brand Corp.
  • Cristina Bernardo
15 Abril 2021, 22h00

O programa “Pensamento Crítico”, da plataforma multimédia JE TV e da autoria de Marco Silva, consultor estratégico e de investimentos, debate nesta edição o poder das marcas, nomeadamente na competitividade económica de um país.

Num mundo globalizado, onde a concorrência é feroz e constantemente em mutação, uma marca é uma âncora entre a empresa e os seus stakeholders. Como podemos alavancar o nosso potencial, dando a conhecer as nossas qualidades aos consumidores globais, mas também aos investidores, que são uma parte crítica do processo de criação de valor para qualquer negócio.

A edição desta semana conta com a presença de Pedro Afonso, CEO da Vinci Energies e de Carlos Coelho, CEO da Ivity Brand Corp.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.