[weglot_switcher]

Qualifica leva emprego à Exponor no início de março

A edição deste ano da Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego tem como tema “Love the planet” e decorre decorre entre 1 e 4 de março.
25 Janeiro 2018, 18h48

A iniciativa, que aborda  as temáticas da educação, formação, juventude e emprego e leva à Exponor várias empresas e instituições destes setores, destina-se aos alunos de escolas públicas e privadas, bem como de outras entidades formadoras que se encontrem a frequentar o ensino secundário ou superior.

O ‘gaming’, uma das propostas mais populares da Qualifica, está de volta, contando com um espaço para vários torneios e atividades relacionadas com as novas tecnologias do entretenimento. Com a atividade turística assumir um papel cada vez mais central na economia e no emprego, o Turismo de Portugal traz à iniciativa o tema da alimentação saudável, tendo como base o não desperdício.

O país convidado nesta edição da Qualifica é o Canadá, que estará representado pela sua embaixada e seis universidades e politécnicos. É um abrir de portas às oportunidades de um dos mais prestigiados sistemas de ensino do mundo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.