Quatro hotéis portugueses ganham prémio Condé Nast Johansens 2019

Hotel Infante Sagres, Tivoli Carvoeiro, Santiago de Alfama Hotel, Lisboa e Terra Nostra Garden Hotel, todos eles em diferentes destinos, fazem parte da lista exclusiva.

A Condé Nast Johansens, do editorial das revistas “Vogue”, “GQ”, “Condé Nast Traveller” e “Glamour”, é o guia multicanal de referência para os viajantes independentes com 550 recomendações em 60 países, sendo a referência por excelência para os hotéis independentes, inspecionados anualmente.

A sua equipa conta com 30 local experts, que têm por função inspecionar repetidamente cada uma das propriedades agregadas em torno das suas recomendações. Os guias da Condé Nast Johansens têm 5,8 milhões de usuários e a sua distribuição ultrapassa os 30 mil exemplares a nível internacional, com o website a receber mais de 100 visitas visitas mensais.

Os galardões têm como base os votos online, as avaliações dos hóspedes e os relatórios emitidos pelos local experts sobre os hotéis recomendados nos guias, tanto impresso como online, pela Condé Nast Johansens.

Para a mais recente edição dos prémios, a de 2019, quatro hotéis nacionais foram galardoados com as distinções da Condé Nast Johansens: o Hotel Infante Sagres, Porto (Best Newcomer or Back on the Scene Hotel); o Tivoli Carvoeiro, Algarve (Best for Families); o Santiago de Alfama Hotel, Lisboa (Best Urban Hotel); e o terra Nostra Garden Hotel, Açores (Readers’ Award).

Os prémios que reconhecem os melhores hotéis do mundo para o mercado das viagens de luxo e foram atribuídos no dia 5 de novembro no Hotel The May Fair de Londres.

Relacionadas

Portugal tem 9 hotéis nomeados nos prémios Condé Nast 2019

Estes prémios anuais reconhecem o constante trabalho dos melhores hotéis do mundo para melhorarem o mercado das viagens de luxo.

Saiba como encontrar os melhores descontos e promoções

Desde sites a plataformas online e blogues são vários os locais onde pode encontrar os melhores vales de desconto, para poupar em todos os géneros de serviços.
Recomendadas

Da Europa à insolvência. FC Arouca fecha ‘portas’ e avança para rescisão coletiva

O clube da Serra da Freita desceu ao campeonato nacional de Portugal no último fim-de-semana e decidiu avançar com o pedido de insolvência da Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ).

Lucros da Sonae Sierra chegam aos 19,1 milhões no primeiro trimestre

No período em referência, a empresa criou a nova joint venture Sierra Balmain depois da aquisição de 50% da Balmain, uma empresa de prestação de serviços polaca.

Fundação Berardo gasta 1 milhão de euros em atividades de cariz social e tem um passivo de 998,5 milhões

De acordo com o relatório e contas da Fundação José Berardo de 2017, consultado pela Lusa, a IPSS do empresário madeirense conhecido por Joe Berardo, sediada no Funchal, gastou 1,041 milhões de euros nos “fins estatutários” da instituição, ou seja, caritativos, educativos, artísticos e científicos.
Comentários