Quatro hotéis portugueses ganham prémio Condé Nast Johansens 2019

Hotel Infante Sagres, Tivoli Carvoeiro, Santiago de Alfama Hotel, Lisboa e Terra Nostra Garden Hotel, todos eles em diferentes destinos, fazem parte da lista exclusiva.

A Condé Nast Johansens, do editorial das revistas “Vogue”, “GQ”, “Condé Nast Traveller” e “Glamour”, é o guia multicanal de referência para os viajantes independentes com 550 recomendações em 60 países, sendo a referência por excelência para os hotéis independentes, inspecionados anualmente.

A sua equipa conta com 30 local experts, que têm por função inspecionar repetidamente cada uma das propriedades agregadas em torno das suas recomendações. Os guias da Condé Nast Johansens têm 5,8 milhões de usuários e a sua distribuição ultrapassa os 30 mil exemplares a nível internacional, com o website a receber mais de 100 visitas visitas mensais.

Os galardões têm como base os votos online, as avaliações dos hóspedes e os relatórios emitidos pelos local experts sobre os hotéis recomendados nos guias, tanto impresso como online, pela Condé Nast Johansens.

Para a mais recente edição dos prémios, a de 2019, quatro hotéis nacionais foram galardoados com as distinções da Condé Nast Johansens: o Hotel Infante Sagres, Porto (Best Newcomer or Back on the Scene Hotel); o Tivoli Carvoeiro, Algarve (Best for Families); o Santiago de Alfama Hotel, Lisboa (Best Urban Hotel); e o terra Nostra Garden Hotel, Açores (Readers’ Award).

Os prémios que reconhecem os melhores hotéis do mundo para o mercado das viagens de luxo e foram atribuídos no dia 5 de novembro no Hotel The May Fair de Londres.

Relacionadas

Portugal tem 9 hotéis nomeados nos prémios Condé Nast 2019

Estes prémios anuais reconhecem o constante trabalho dos melhores hotéis do mundo para melhorarem o mercado das viagens de luxo.

Saiba como encontrar os melhores descontos e promoções

Desde sites a plataformas online e blogues são vários os locais onde pode encontrar os melhores vales de desconto, para poupar em todos os géneros de serviços.
Recomendadas

Jorge Alves foi eleito o melhor enólogo ano em Portugal em 2018

O prémio de Jorge Alves, o enólogo principal da casa desde 2012, atribuído pela revista ‘Vinho Grandes Escolhas’, ficou reforçado pelo destaque aos Mirabilis, dois grandes reservas tinto e branco entre os melhores vinhos do ano.

Empresa de engenharia Quadrante entra na África do Sul

A Quadrante vai desenvolver o projeto de estruturas do futuro ‘Centro Comercial Fourways Mall’, em Joanesburgo, uma obra que será realizada em parceria com a Mota – Engil.

OLI e Vista alegre ganham prémio internacional de ‘design’

O júri internacional reconheceu que a OLI, em parceria com a marca centenária de porcelanas, desafiou os limites do ‘design’, da sustentabilidade e da higiene no espaço de banho.
Comentários