Que papel terá a consultoria de gestão na recuperação?

A pandemia parece estar próxima do seu fim, mas as suas consequências vão continuar a fazer sentir-se. Que papel pode ter a consultoria neste novo ciclo será o tema da JE Brand Channel Talks. Assista esta tarde, às 15h00.

A pandemia trouxe profundas alterações à economia nacional. As organizações foram obrigadas a reformular a sua organização, os colaboradores reinventaram a sua forma de trabalhar e os consumidores modificaram os seus hábitos. Tudo isto num contexto económico fragilizado, que espera pela execução do PRR e que aposta em 2022 para recuperar as perdas dos anos anteriores.

Neste contexto a consultoria de gestão ganha uma nova relevância. Num tecido empresarial caracterizado por uma falta de literacia financeira, o apoio especializado à gestão, de forma a adaptar-se às novas realidades, será essencial para a recuperação económica.

Esta quinta-feira, 14 de outubro, às 15h00, assista à JE Brand Channel Talks Lideres na Consultoria de Gestão em Portugal, onde estarão presentes a Moneris e a BearingPoint para ajudar a compreender como estão as consultoras a preparar-se para contribuir para este novo ciclo económico.

Quais os principais desafios para o futuro? Como identificar e reter talento num mercado cada vez mais global? Qual a importância dos fundos comunitários? Estas são algumas das questões que terão resposta nesta talk a que pode assistir na próxima quinta-feira.

Esta conversa desenvolve o Especial desta semana d’O Jornal Económico (que pode ler aqui). Assista a esta talk a partir das 15h00, na JE TV e no Facebook e YouTube do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi elaborado em colaboração com a Moneris e a BearingPoint.

Recomendadas

Zero Trust, a nova palavra de ordem em cibersegurança: descubra mais sobre este novo conceito

Hoje mais do que nunca os ciberataques são uma preocupação para todas as organizações. Descubra, através de uma associação entre a NTT DATA Portugal e O Jornal Económico, de que forma o conceito Zero Trust veio revolucionar a cibersegurança. Inscreva-se para assistir ao evento em direto no dia 28 de Outubro.

Quem ainda precisa do agente imobiliário?

Cada vez mais portugueses decidem vender o seu imóvel de forma particular, sem recurso a imobiliárias. Conheça as razões que levam muitas pessoas a optar por esta via.

Geração “millennial” deverá continuar a impulsionar as bolsas nos próximos anos

Nestes últimos anos, uma geração de jovens altamente qualificados e à vontade com as novas tecnologias, conhecidos por pertencerem à geração dos “millennials”, alimentou aquele que é já o maior Bull Market da nossa história.
Comentários