Quem é Quem nas TIC em Portugal 2018

A transformação digital é inevitável. Organizações, empresas, pessoas têm de se adaptar a um ecossistema em que também as TIC conquistaram o seu espaço.

Recomendadas
apoiado por

Cibersegurança é vital para garantir a continuidade dos negócios

O negócio da segurança está em crescimento acelerado. Só em Portugal, segundo Gabriel Coimbra, da IDC, o valor do mercado de segurança deverá crescer cerca de 39% entre 2017 e 2022, passando de um valor de 130 milhões de euros para cerca de 181 milhões. Os serviços de segurança terão um crescimento médio anual de 9%, enquanto o crescimento médio anual (CAGR) de software e o hardware deverá rondar os 7% e 2% respetivamente.
apoiado por

Gestão de frotas: começou a mudança de paradigma na mobilidade

A consciência ambiental de clientes e empresas está a levar as frotas a mudar para propulsões alternativas, principalmente para veículos elétricos e híbridos plug-in. Esta é a megatendência mais relevante a nível das frotas automóveis. Para as grandes marcas as frotas representam mais de metade das vendas e a procura de elétricos não para de aumentar.
apoiado por

Futuro da advocacia: como o digital está a revolucionar a advocacia

A Inteligência Artificial e o Machine Learning estão a mudar a forma como se trabalha e o mundo do Direito não é exceção. Conheça os desafios de um setor que tem de se atualizar sem pôr em causa a sua missão e deontologia.
Comentários