Queremos contar a estória da sua marca. Lance-nos o desafio!

Uma imagem vale mais que mil palavras e no JE editors todos os dias criamos formas inovadoras de transmitir os valores da sua marca.

Numa era em que o consumidor tem o poder de selecionar os conteúdos e a forma como o faz, ajudamos a sua empresa a utilizar as ferramentas certas para comunicar a sua marca.

Com este objetivo, reforçámos a nossa área audiovisual, para que a sua marca ganhe notoriedade e conquiste clientes. Mais do que contar histórias, queremos proporcionar experiências e engagement, com uma linguagem moderna e inspiradora.

Lance-nos o desafio de criar o conteúdo certo, desenhado à medida da sua marca.

 

Conheça o nosso trabalho e as soluções que temos para lhe oferecer:

Hyundai

ABC Legal

Beltrão Coelho

Católica Lisbon School of Business & Economics

EY

Lluni software

Michael Page

MSG Life

Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados

Recomendadas

JE editors Sunset Talks de regresso para ouvir a história de uma marca planetária

A unidade de “content” do Jornal Económico, volta a promover encontros informais ao final do dia. Um conteúdo diferente com o objetivo de conhecer melhor parceiros e leitores. Aproveitamos a hora mágica para nos divertirmos e aprender com histórias inspiradoras. A próxima fala de música e de um festival conhecido mundialmente.

Oradores nacionais e internacionais partilham histórias (de futuro) em Lisboa

O TEDxCatólicaLisbonSBE tem lugar no próximo dia 21 de Setembro. Com base no tema “TECHUMANITY – The Science of Thinking and the Art of Living”, o evento pretende disseminar ideias para um mundo melhor. Entre os oradores convidados, está o mediático empresário Tim Vieira.

Aniversário Newrent: 18 anos plenos de vida

Na passagem ao segundo milénio o mundo girava entre o temor de um bug informático e o entusiasmo de uma nova era. Foi o ano em que nasceu um negócio pioneiro em Portugal: O renting de equipamentos. Os riscos eram inerentes a qualquer negócio, mas o administrador e gestor Vasco Seco Rodrigues decidiu materializar uma ideia digna do novo milénio e assim nasceu a Newrent.
Comentários