“Quero criar um negócio! E agora?”

Para quem tem o espírito empreendedor e tem dúvidas como se lançar num negócio próprio, a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários realiza um o curso para ajudar nesta matéria, nos dias 19 e 20 de setembro, nas suas instalações em Algés.

Trata-se de uma ação formativa que proporciona sólidas bases teóricas para os empreendedores que pretendam criar ou desenvolver um negócio, recorrendo a metodologias inovadoras e com acentuada componente prática.
Com 14 horas de formação, os participantes serão capazes no final, de reconhecer a importância da inovação e da diferenciação na construção de modelos de negócio, interpretando de forma clara as necessidades e os problemas a resolver no mercado. O “Perfil do Empreendedor”, o “Design Thinking” e os “Passos para constituir uma empresa e uma marca” são três temas com abordagem prevista no programa de conteúdos.
Luís Liz, profissional licenciado em Gestão de Empresas Turísticas que conta com mais de 18 anos de experiência em consultoria e formação profissional na área de gestão e Marcelo Gama,  profissional licenciado em Economia e Gestão que conta com mais de 16 anos de experiência na criação de empresas e na coordenação de projetos de investimento, vão assegurar a coordenação dos trabalhos.
Recomendadas

Já se pode candidatar a bolsas de 6.000 euros para cursos tecnológicos

A escola tecnológica Ironhack e a empresa de recrutamento Landing.jobs uniram-se para oferecer a cinquenta estudantes a possibilidade de frequentar um de dois cursos – Web Development (Programador de Sistemas) ou UX/UI Design (Design de Interface de Utilizador).

Alfândega do Porto acolhe 130 tecnologias de inovação colaborativa e nacional

A Alfândega do Porto vai receber esta quinta-feira o TECH@PORTUGAL, uma iniciativa que visa demonstrar 130 tecnologias de “inovação colaborativa entre as empresas e entidades do sistema científico”, afirmou fonte da Agência Nacional de Inovação.

Banco Credibom relança programa para startups e PME e oferece 5.000 euros

As candidaturas à segunda edição do “Start & Pulse” decorrem até ao próximo dia 14 de julho. O vencedor receber um prémio monetário para suportar o desenvolvimento do projeto de experimentação.
Comentários