[weglot_switcher]

R.I.R vai plantar bananeiras em protesto por estradas degradadas da Madeira

A iniciativa vai começar em Câmara de Lobos. O R.I.R diz não ser aceitável possuir estradas neste estado de degradação tendo em conta que os contribuintes madeirenses “pagam o impostos de circulação automóvel e as inspecções automóveis mais caras do país”.
8 Agosto 2019, 11h03

Como protesto face ao estado de degradação das estradas da Madeira o partido R.I.R vai plantar de forma simbólica uma bananeira por concelho da região.

“Esta iniciativa tem início no concelho de Câmara de Lobos, na freguesia da Quinta Grande, na estrada que faz ligação ao Cabo Girão, que está completamente degradada, num local onde passam milhares turistas todos os dias, e iremos percorrer todos os concelhos da RAM”, anunciou o partido liderado por Roberto Vieira.

O R.I.R diz “não ser aceitável” possuir estradas neste estado de degradação tendo em conta que os contribuintes madeirenses “pagam o imposto de circulação automóvel e as inspeções automóveis mais caras do país”.

É ainda afirmado pelo R.I.R que os diversos partidos devem ter a recuperação e manutenção das estradas como um prioridade nos seus programas políticos, de modo a melhor as condições de vida das populações.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/fundos-comunitarios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”619″ slug=”fundos-comunitarios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/fundos-comunitarios/thumbnail?version=1554288514951&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.