[weglot_switcher]

Rádio Popular investe um milhão para abrir 50ª loja em Portugal

Esta nova unidade da Rádio Popular em Leiria tem uma área total de mil metros quadrados e permitiu a criação de 30 novos postos de trabalho diretos e indiretos.
  • DR
24 Janeiro 2020, 18h55

A Rádio Popular investiu cerca de um milhão de euros para abrir a sua 50ª em Portugal, na cidade de Leiria, mais concretamente no Lis Shopping.

Esta nova unidade da Rádio Popular tem uma área total de mil metros quadrados e permitiu a criação de 30 novos postos de trabalho diretos e indiretos.

“Com mais de mil trabalhadores, a Rádio Popular aposta nas áreas da informática, telecomunicações, som e imagem, fotografia, ‘gaming’ e pequenos e grandes eletrodomésticos. Das principais bandeiras da empresa fazem parte as entregas grátis ao domicílio, extensão da garantia dos produtos, crédito sem juros e a vasta gama de mais de 50 mil produtos, ‘sempre aos melhores preços'”, destaca um comunicado da empresa de retalho especializado.

Recorde-se que a Rádio Popular foi fundada há mais de 40 anos, em 1977, iniciando a atividade na Rua do Loureiro, uma pequena artéria da cidade do Porto.

Em 1998, abriu na Maia o primeiro grande espaço em Portugal dedicado exclusivamente à comercialização de eletrodomésticos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.