Rainha de Inglaterra está a contratar: salário de 2.800 euros, 33 dias de férias e almoços grátis

A vaga para gestor de redes sociais da família real britânica está direcionada para profissionais com experiência na área de comunicações digitais e promete um “pacote abrangente de benefícios”. Prazo de candidaturas termina hoje, 22 de maio.

A Rainha de Inglaterra está a contratar um especialista em comunicação digital. O papel do “Digital Communications Officer” do Palácio de Buckingham envolve supervisionar as plataformas de redes sociais, criar conteúdos para o site da realeza britânica e escrever artigos.

“Se está a fazer a cobertura de uma visita ao estado, cerimónia de prémios o ou noivado real, tem que se certificar de que os  nossos canais digitais despertam sempre o interesse e alcançam uma variedade de públicos”, segundo a descrição do trabalho.

A posição aufere um salário de cerca de 30 mil libras (34 mil euros) mas que varia consoante a experiência. Oferece um “pacote abrangente de benefícios”, incluindo almoços grátis e 33 dias de férias anuais.

“A reação ao nosso trabalho é sempre de alto nível e assim a reputação e o impacto estarão à frente de tudo que faz. Ter o seu trabalho partilhado com todo o mundo será a sua maior recompensa”, sublinha a descrição.

Os requisitos incluem experiência anterior na área de comunicações digitais, “preferencialmente num ambiente de alto perfil”, bem como conhecimentos de sistemas de gestão de conteúdo, plataformas de redes sociais e ferramentas de análise. Os candidatos devem ser “inovadores”, “criativos” e “flexíveis”, com experiência em fotografia e excelentes habilidades de planeamento.

Cada vez mais o mundo digital tem vindo a crescer, o que leva a muitos a querer apostar na sua presença nas redes sociais. O Prince Harry e Meghan Markle também não fugiram à exceção, e criaram a sua própria conta do Instagram no mês passado.

 

 

View this post on Instagram

 

Lady Gabriella Windsor and Mr Thomas Kingston have released three official photographs from their wedding day. The images were taken by photographer Hugo Burnand at Frogmore House, Windsor. Her Majesty The Queen and The Duke of Edinburgh attended the wedding on Saturday, 18 May. 📷 Hugo Burnand Picture 1 left-to-right: Back row: Miss Hannah Conolly; Master Ben Conolly; Mr Daniel Crow; Mr Ian Conolly; Mr Oliver Murray; Mr Benjamin Crow; His Royal Highness Prince Michael of Kent; Lord Frederick Windsor; Lady Frederick Windsor; Mr Jamie Campbell; Miss Jessie Conolly; Miss Estella Taylor. Middle row (seated): Mrs Joanna Conolly; Mrs Emma Murray; Mr Martin Kingston; Mrs Jill Kingston; Her Majesty The Queen; His Royal Highness The Duke of Edinburgh; Her Royal Highness Princess Michael of Kent; Her Royal Highness Princess Alexandra; Miss Emily Conolly. Front row (sitting): Master Frederick Murray; Princess Aurelia del Drago; Master Rafferty Murray; Miss Eliza Goldsmith; Miss Maud Windsor; Miss Isabella Windsor; Miss Leonora Weisman; Master Karim Khawaja.

A post shared by The Royal Family (@theroyalfamily) on

Ler mais
Recomendadas

Londres deixa de participar na maior parte das reuniões da União Europeia a 1 de setembro

“Muitas das discussões nestas reuniões com a UE têm a ver com a União depois da saída do Reino Unido. Libertar os representantes dessas reuniões permite que eles concentrem melhor os seus talentos nas prioridades nacionais imediatas”, afirmou Steve Barclay.

“O ideal era que todos saíssem vivos, mas preferimos salvar os reféns”, diz governador do Rio de Janeiro após sequestro

Wilson Witzel parabenizou o trabalho do BOPE e lamentou a morte do sequestrador. Aos jornalistas, o governador do Rio de Janeiro apelou para que “este tipo de atrocidade” não se volte a repetir e anunciou que a família do criminoso terá acompanhamento.

Nave espacial indiana chega à órbita lunar

A nave foi lançada a partir da base de descolagem Sriharikota, no sudeste indiano, a 22 de julho, uma semana depois da primeira tentativa de lançamento ter tido problemas técnicos e adiado.
Comentários