[weglot_switcher]

Rali Vinho Madeira com 19 provas especiais, investimento é de 345 mil euros

O pódio vai mudar da Avenida Arriaga para a Praça do Povo.
  • Créditos: Rali Vinho Madeira
14 Junho 2018, 12h44

O Rali Vinho Madeira vai contar com 19 provas especiais e envolverá um investimento de 345 mil euros. O executivo madeirense vai reforçar o apoio dado à prova em 45 mil euros.

O reforço das verbas, por parte do Governo Regional, explicou o vice-presidente do executivo, Pedro Calado, é para dar um contributo em termos da operação logística da prova.

Uma das novidades do rali estará na mudança do pódio da Avenida Arriaga para a Praça do Povo.

O Rali Vinho Madeira vai ser disputado entre 3 e 5 de agosto. A mudança dos dias do rali já tinha sido explicado por José Paulo Fontes, da organização do evento, em final de maio, que se devia ao calendário de viagens realizado pelo ferry.

A expectativa, defendeu na altura a direcção do rali, é que a alteração beneficie uma maior afluência de público à prova.

No site da prova é possível verificar que a sede do rali se vai localizar no Centro de Feiras, Exposições e Congresso. A 2 de julho fecha o período para as inscrições com desconto e a 18 de julho fecham as inscrições. A lista de participante é publicada a 20 de julho.

De recordar que a edição passada foi ganha por Alexandre Camacho. O Rali Vinho Madeira é um dos eventos mais marcantes da época desportiva na Região Autónoma.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.