Ramalho Eanes fala sobre “Portugal: as crises e o futuro”. Assista à conferência na SEDES

Nesta sessão, transmitida agora na JE TV (através do site e das redes sociais do Jornal Económico), o ex-Presidente da República falou sobre  “Portugal: As Crises e o Futuro”.

A conferência desta segunda-feira do ciclo “Fins de tarde na SEDES com quem sabe” recebeu o antigo Presidente da República, Ramalho Eanes.

Nesta sessão, transmitida agora na JE TV (através do site e das redes sociais do Jornal Económico), o ex-Presidente falou sobre  “Portugal: As Crises e o Futuro”.

O encontro com Ramalho Eanes realizou-se ontem, entre as 18h00 e as 20h00, na sede da SEDES – Associação para o Desenvolvimento Económico e Social, em Lisboa. Na penúltima conferência, que teve lugar no dia 27 de maio, o economista Vítor Bento falou sobre os grandes desafios da economia portuguesa no século XXI, analisando o que se passou nas duas últimas décadas e fazendo uma antevisão dos próximos 20 anos.

Recomendadas

Ligações fluviais entre Barreiro e Lisboa não estão asseguradas na manhã e início da tarde deste sábado

Entre as 7h25 e as 14h55, no sentido entre o Barreiro e Lisboa, e entre as 7h55 e às 15h25, no sentido contrário, as ligações não estão asseguradas, estando os horários “sujeitos a confirmação”, diz Soflusa em comunicado.

Irão anuncia captura de petroleiro britânico

Esta situação acontece no mesmo dia em Gibraltar estendeu por trinta dias o período de retenção do petroleiro iraniano Grace 1, retido há quase duas semanas neste território por suspeitas transporte de crude para a Síria.

Azeredo Lopes sabia desde o início do “encobrimento”, diz despacho do MP sobre Tancos

Segundo o despacho do MP, os procuradores do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) sustentam que, em agosto de 2017, dois meses antes do “achamento”, Azeredo Lopes teve uma reunião no Ministério da Defesa com o ex-diretor da Polícia Judiciária Militar, Luís Vieira, na qual foi informado – e deu o aval – do plano para a recuperação do material.
Comentários