Ramalho Eanes fala sobre “Portugal: as crises e o futuro”. Assista à conferência na SEDES

Nesta sessão, transmitida agora na JE TV (através do site e das redes sociais do Jornal Económico), o ex-Presidente da República falou sobre  “Portugal: As Crises e o Futuro”.

A conferência desta segunda-feira do ciclo “Fins de tarde na SEDES com quem sabe” recebeu o antigo Presidente da República, Ramalho Eanes.

Nesta sessão, transmitida agora na JE TV (através do site e das redes sociais do Jornal Económico), o ex-Presidente falou sobre  “Portugal: As Crises e o Futuro”.

O encontro com Ramalho Eanes realizou-se ontem, entre as 18h00 e as 20h00, na sede da SEDES – Associação para o Desenvolvimento Económico e Social, em Lisboa. Na penúltima conferência, que teve lugar no dia 27 de maio, o economista Vítor Bento falou sobre os grandes desafios da economia portuguesa no século XXI, analisando o que se passou nas duas últimas décadas e fazendo uma antevisão dos próximos 20 anos.

Recomendadas

Investimento de 50 milhões vai permitir ao Alqueva ter o maior projeto fotovoltaico flutuante da Europa

Esta foi a solução encontrada pela Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva (EDIA) para fazer face aos custos elevados que a EDP cobra pelo fornecimento de energia às centrais hidroelétricas de Alqueva e Pedrógão.

Moody’s: Portugal com economia em risco a partir de 2030 devido ao envelhecimento da população

Para contrariar os riscos de recessão económico, a agência defende que devem ser tomadas medidas que aumentem o crescimento da produtividade ou que sustentem o crescimento económico.

Alunos deslocados têm de se registar todos os anos no portal do Fisco para deduzir a renda

A renda paga pelos alunos que estão a estudar a mais de 50 quilómetros de casa pode ser deduzida ao IRS, mas para tal é necessário que todos os anos o estudante comunique ao fisco que se encontra deslocado.
Comentários