Rápida, simples e flexível? Esta é a solução de gestão empresarial de que a sua empresa precisa

Gerir a sua empresa não tem que ser complicado. O Sage X3 disponibiliza funcionalidades que podem ser configuradas de forma única para satisfazer o seu negócio.

 

A Sage é líder global no fornecimento de tecnologia que ajuda empresas de todas as dimensões na sua gestão empresarial diária, desde os recursos financeiros aos humanos —sejam uma start-up, scale-up ou grande empresa. Assim nasce o Sage Business Cloud, que inclui as áreas de contabilidade, financeira, gestão empresarial, recursos humanos e salários, pagamentos e banking. A sua missão? Libertar os empreendedores dos encargos administrativos, para que possam ter mais tempo disponível para fazer o que mais gostam. É o que fazem todos os dias para três milhões de clientes em 23 países, através de 13.000 colaboradores e uma rede abrangente de contabilistas e parceiros. Uma empresa que não esquece o papel social que tem gravado no ADN, comprometendo-se a trabalhar de uma forma ética e correta, apoiando as comunidades locais através da Sage Foundation. São também eles os responsáveis pelo desenvolvimento da próxima geração de soluções de gestão empresarial para a sua empresa. Assim, surge o Sage X3 que vem retirar a complexidade da gestão da sua empresa. Simplifica cada parte da sua operação, tornando-a eficiente e pronta para o que vier a seguir, em qualquer parte do mundo onde se encontrar. Uma solução de gestão empresarial da próxima geração para a sua empresa crescer mais depressa e ser uma organização ágil.

Uma solução, inúmeras vantagens à sua medida
Aumentar a produtividade dos seus utilizadores e acelerar a adoção com uma interface web que os utilizadores poderão facilmente personalizar. Vá para onde o seu negócio o levar, aceda aos seus dados em dispositivos móveis, verifique o seu inventário, receba encomendas de clientes, aprove aquisições e visualize os principais indicadores de desempenho em movimento. Com o Sage X3 será possível recuperar o controlo sobre os seus processos e eliminar ineficiências, já que esta solução permite a integração do princípio ao fim dos seus processos de negócio para controlar os custos e melhorar os lucros. Ter informação de que precisa, quando precisa, será mais fácil a partir de agora. Com uma solução “web-based”, poderá ainda avaliar riscos e monitorizar o desempenho em tempo real com um dashboard ajustado ao utilizador, informações de negócio self-service e ferramentas de reporting. Servir melhor os seus clientes, acelerar a resolução de problemas e aumentar a capacidade de resposta dos colaboradores com acesso mais rápido e mais simples às informações de que necessitam. Assim, é possível expandir o seu negócio para novos mercados e geografias. A promessa é simples: ganhar agilidade e concentrar-se no seu negócio. Simplificar metodologias permitirá libertar recursos para que seja possível dar foco a projetos mais importantes. Preparado para gerir as suas finanças e operações, o Sage X3 agilizará as várias partes que compõem o todo do seu negócio, nos mais variados aspectos: gestão financeira (orçamentos e contabilidade, ativos fixos, relatórios financeiros), gestão da cadeia de fornecimento (compras, gestão de inventário, gestão de vendas), gestão de produção (planeamento BOM, gestão de não conformidade, controlo de fábricas, controlo de qualidade, gestão de projecto e acompanhamento financeiro para monitorizar) e também em aspectos gerais da sua empresa, principalmente no que respeita aos colaboradores, ao local de trabalho e às telecomunicações móveis.  Nas palavras de André Pinto, Administrador da Mecwide, ”
A implementação do Sage X3 foi um marco importante para a nossa empresa no que se refere à maturidade dos nossos processos. Isso permitiu-nos dar um passo adiante como “players” no mercado global.”

Simplifique: ERP, uma solução, inúmeras vantagens

Mais mais informação em no site da Sage, Sage X3 Fast Start e Sage X3.

 

 

Este artigo foi produzido em colaboração com a Sage.

Ler mais
Recomendadas

“Garra Vimaranense” guia estratégia de captação de turismo

A estratégia apresentada pela Câmara Municipal de Guimarães concretiza-se através de três programas principais, 12 projetos e 48 subprojetos que envolverão toda a população vimaranense.

UTAO: Novo Banco atira défice para 0,8% do PIB no 1.º semestre

O valor estimado pela UTAO para o semestre fica aquém da meta do Governo para o conjunto do ano, de 0,2% do PIB, “sem, contudo, colocar em causa o seu cumprimento”, consideram os técnicos do parlamento.

BCP convoca assembleia de obrigacionistas para discutir fusão do BII

A assembleia geral de obrigacionistas realizar-se-à no dia 21 de outubro, pelas 9h00, no edifício 5 do Taguspark, onde se situam as instalações do banco. BCP garante que a fusão não terá impacto para os trabalhadores do BII e que a sua incorporação contabilística no banco liderado por Miguel Maya será considerada a partir do dia 1 de janeiro de 2019, se entretanto a operação for autorizada pelo Banco Central Europeu.
Comentários