Razzies: E os piores filmes do ano são…

“Zoolander 2” e “Batman vs Super-Homem” lideram a corrida da 37.ª edição dos prémios Razzie, atribuídos aos piores filmes do ano.

Os Razzies, ou em português, Framboesa de Ouro, é um prémio humorístico atribuído nos EUA, concebido como uma antítese ao Óscar já que premeia os piores filmes, atores e outros contributos cinematográficos produzidos ao longo do ano.

Este ano, no topo das nomeações estão “Zoolander 2” e “Batman vs Super-Homem”, com nove e oito nomeações, respetivamente.

Ambos estão pré-indicados nas categorias de Pior Filme, Pior Ator (Ben Stiller, em “Zoolander 2”, e Ben Affleck e Henry Cavill, em “Batman vs Super-Homem”), Pior Ator Secundário (Owen Wilson e Jesse Eisenberg, respetivamente) e Pior Realizador (Ben Stiller e Zack Snyder).

A consumar a lista dos piores do ano está a comédia protagonizada por Robert De Niro e Zac Efron, em “Um Avô Muito à Frente”, o filme de aventura e fantasia “Os Deuses do Egipto”, o documentário “Hillary’s America: The Secret History of the Democratic Party” e a sequela do filme homónio que fez história em 1996,   “O Dia da Independência: Nova Ameaça”.

Na categoria de Pior Ator, concorrem, além dos já conhecidos, Gerard Butler, com dupla nomeação em “Os Deuses do Egipto” e “Assalto a Londres”, Robert De Niro (“Um Avô muito à frente”) e Dinesh D’Souza (“Hillary’s America: The Secret History of the Democratic Party”).

No que ao prémio de Pior Atriz diz respeito concorrem Megan Fox (“Tartarugas Ninja Heróis Mutantes: O Romper das Sombras”), Tyler Perry (“Boo! A Madea Halloween”), Julia Roberts (“Um dia de mãe”), Becky Turner (“Hillary’s America: The Secret History of the Democratic Party”), Naomi Watts (“Da Série Divergente: Convergente” e “Reféns do Medo”) e Shailene Woodley (“Da Série Divergente: Convergente”).

Como Pior Realizador, o destaque vai para Dinesh D’Souza e Bruce Schooley (“Hillary’s America: The Secret History of the Democratic Party”), Roland Emmerich (“O Dia da Independência: Nova Ameaça”), Tyler Perry (“Boo! A Madea Halloween”), Alex Proyas (“Os Deuses do Egipto”) e Ben Stiller e Zack Snyder,  anteriormente anunciados.

Os vencedores serão anunciados dia 25 de Fevereiro, um dia antes da cerimónia dos Óscares, como manda a tradição.

Ler mais
Recomendadas

Alívio do IRS é única promessa feita por todos

Todos os partidos defendem menos IRS para rendimentos médios e baixos. Noutros impostos há reduções para todos os gostos e más notícias paraos mais ricos. Mas esquerda e direita chegam a ter propostas semelhantes.

PremiumFisco avança com execuções a 500 advogados com dívidas à Ordem

Advogados que tenham quotas em atraso e não pagarem voluntariamente podem ser alvo de ações executivas. Já foram formalizadas 500 execuções fiscais junto da AT nas duas mil interpelações feitas pela Ordem.

Investimento chinês captado por vistos gold cai 16% até agosto e o de origem brasileira sobe 41%

O investimento por via de Autorizações de Residência para Atividade de Investimento subiu 80,6% em agosto, face a igual período de 2018, para 82,5 milhões de euros.
Comentários