Premium“Recrutamento para grupos terroristas faz-se muito mais dentro da comunidade do que online”, diz Adam Hadley

Responsável da Tech Against Terrorism explica que as gigantes tecnológicas “estão a fazer um bom trabalho” a combater a propaganda terrorista, residindo o maior desafio “nas pequenas plataformas”.

Relacionadas

Criptomoedas podem permitir “pensar um mundo mais global”, diz investidor na Web Summit

Em tom muito apaixonado e envergando uma gravata com símbolos da ‘bitcoin’ (criptomoeda), no palco central da conferência de tecnologia e inovação, a decorrer em Lisboa, o fundador da Draper Associates garantiu que o dinheiro eletrónico é uma “enorme oportunidade para pensar o mundo de forma mais global” e abandonar o modelo de “tribos”.

António Costa: Web Summit é montra mundial para ‘startups’ nacionais e banco de ideias para o Estado

No final de uma visita de cerca de duas horas, o primeiro-ministro dialogou com jovens empreendedores de vários pontos do país.

Web Summit: Byton antevê alterações nos modelos de negócio, Aston Martin garante carros para conduzir

O fabricante chinês de carros elétricos Byton anteviu hoje a alteração dos modelos de negócio com os veículos autónomos, enquanto os britânicos da Aston Martin garantem que continuarão a fabricar carros para serem conduzidos.
Recomendadas

OE2019: PCP entrega 176 propostas de alteração com baixa do IVA também nas touradas

João Oliveira falava em conferência de imprensa, no parlamento, em Lisboa, acompanhando pelo vice-presidente da bancada do PCP António Filipe e dos deputados Paulo Sá e Duarte Alves, que explicaram algumas das propostas de alteração ao OE2019 que foram sendo apresentadas desde há duas semanas e até às 19:00 de hoje.

OE2019: PS propõe que se alargue à CGA alívio de penalizações por reforma antecipada

O PS anunciou hoje que vai apresentar uma proposta de alteração ao Orçamento do Estado para 2019 para alargar o regime de flexibilidade de acesso à reforma antecipada aos subscritores da Caixa Geral de Aposentações (CGA).

OE2019: PS propõe mais meio milhão de euros para a PJ

No aditamento, o grupo parlamentar do PS justifica que “a proposta de alteração visa reforçar a capacidade de investimento da PJ”, dando “o devido enquadramento à aposta no apetrechamento técnico e melhoria de recursos desta entidade”.
Comentários