Premium“Recrutamento para grupos terroristas faz-se muito mais dentro da comunidade do que online”, diz Adam Hadley

Responsável da Tech Against Terrorism explica que as gigantes tecnológicas “estão a fazer um bom trabalho” a combater a propaganda terrorista, residindo o maior desafio “nas pequenas plataformas”.

Relacionadas

Criptomoedas podem permitir “pensar um mundo mais global”, diz investidor na Web Summit

Em tom muito apaixonado e envergando uma gravata com símbolos da ‘bitcoin’ (criptomoeda), no palco central da conferência de tecnologia e inovação, a decorrer em Lisboa, o fundador da Draper Associates garantiu que o dinheiro eletrónico é uma “enorme oportunidade para pensar o mundo de forma mais global” e abandonar o modelo de “tribos”.

António Costa: Web Summit é montra mundial para ‘startups’ nacionais e banco de ideias para o Estado

No final de uma visita de cerca de duas horas, o primeiro-ministro dialogou com jovens empreendedores de vários pontos do país.

Web Summit: Byton antevê alterações nos modelos de negócio, Aston Martin garante carros para conduzir

O fabricante chinês de carros elétricos Byton anteviu hoje a alteração dos modelos de negócio com os veículos autónomos, enquanto os britânicos da Aston Martin garantem que continuarão a fabricar carros para serem conduzidos.
Recomendadas
greve_motoristas_materias_perigosas_1

Greve dos motoristas originou 8 mil notícias e 205 horas de transmissão na televisão

As entidades com maior destaque foram a Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM) e o Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP).

Motoristas: Governo recebe hoje sindicato para retoma de negociações com Antram

O Governo recebe hoje o Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) para a retoma de negociações com a Associação Nacional de Transportes Públicos Rodoviários (Antram).

Boris Johnson pede à França e Alemanha para mudarem posição face ao Brexit

O primeiro-ministro britânico acredita que as reuniões desta semana com a chanceler alemã, Angela Merkel, e com o presidente francês, Emmanuel Macron, servirão para que os líderes dos dois países optem favoravelmente por uma saída da União Europeia com acordo.
Comentários