[weglot_switcher]

Rede de Expressos vai suprimir toda a atividade entre 30 de outubro e 3 de novembro

Todos os passageiros que adquiriram antecipadamente os seus bilhetes poderão ser reembolsados ou revalidá-los sem custos, assegura a empresa de transporte rodoviário de passageiros
27 Outubro 2020, 15h41

Entre as zero horas do dia 30 outubro e as seis horas da manhã de dia 3 de novembro, a Rede Expressos vai suprimir toda a sua atividade, cumprindo a resolução do Governo, que decidiu proibir a circulação entre concelhos no período em análise.

Segundo um comunicado, “a Rede Expressos, cumprindo a resolução do Conselho de Ministros n.º 89-A/2020, decidiu suprimir toda a sua atividade na área do transporte de passageiros entre as zero horas do dia 30 de outubro e as seis horas do dia 3 de novembro”.

“A determinação do Governo de não autorizar a circulação de pessoas entre concelhos, com exceções muito específicas, impede que a Rede Expressos possa realizar a sua operação de uma forma normal. A Rede Expressos normaliza a sua operação, em termos de horários e de itinerários, no dia 3 de novembro”, assegura o referido comunicado.

A mesma nota acrescenta que “todos os passageiros que adquiriram antecipadamente os seus bilhetes poderão ser reembolsados ou revalidá-los sem custos”.

A Rede Expressos foi criada em 1995 com o objetivo de assegurar ligações rápidas e seguras entre várias cidades e vilas portuguesas, tendo posteriormente alargado a sua atividade a Espanha, passando a deter uma cobertura ibérica.

A Rede Expressos que opera as marcas Rede Expressos, Renex, Mundial Turismo e Citi Express, opera 300 destinos nacionais, em 86 cidades, e possui 352 viaturas, com uma média de idades de 4 anos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.