Redes sociais: Se os ‘likes’ do Facebook contassem, o PAN era Governo

O campeão da comunicação política na rede social criada por Mark Zuckerberg é o partido PAN (Pessoas-Animais-Natureza). Tem quase tanto seguidores como os partidos da geringonça juntos e, em termos de interações, ganha aos restantes partidos por larga margem.

Recomendadas

FIL vai crescer durante 10 anos até ter 110 mil metros quadrados

O projeto de expansão das instalações da FIL no Parque das Nações, defendido e proposto pela Fundação AIP, depende do reinvestimento dos resultados da atividade dos congressos e feiras ao longo de uma década, e totalizará um investimento global de 150 milhões de euros para passar dos atuais 41 mil para os 110 mil m2.

Arte: China mantém apetite por obras de luxo

A China segurou a segunda posição dos maiores mercados de arte. Uma revolução cultural conquistada ao longo das últimas décadas. Em 1949 o colosso asiático tinha duas dezenas de museus. Hoje em dia, são mais de três mil, com uma abertura, em média, de 200 por ano. Este número é cinco vezes superior às inaugurações que aconteceram em território americano antes do ‘crash’ de 2008.

Mercado: jogadores que mais valorizaram com o treinador Bruno Lage

Promovido em janeiro, Bruno Lage passou pelo Seixal e levou para a Luz os ‘miúdos’ que revolucionaram o futebol do Benfica e transformaram a equipa numa máquina de marcar golos. Entre os cinco jogadores que mais valorizaram no plantel desde 3 de janeiro deste ano, estão dois juniores que ‘sentaram’ veteranos e um diamante que só precisava da titularidade para ‘explodir’.
Comentários