Renda acessível: municípios terão autonomia, garante a secretária de Estado da Habitação

Numa entrevista ao “Jornal de Negócios” e à “Antena 1”, a secretária de Estado da Habitação, Ana Pinho, indica que o programa arrendamento acessível não vai ter nem fiadores nem cauções. Ana Pinho afirma que o pacote de seguros para o arrendamento está pronto e aguarda aprovação em conselho de ministros e lembra que, se os partidos no Parlamento não aceitarem as isenções fiscais para os proprietários, o programa do arrendamento acessível no mercado privado fica esvaziado.

Recomendadas

Desenvolvimento e reabilitação de edifícios de escritórios são a melhor opção de investimento imobiliário europeu

Estudo realizado pela consultora imobiliária internacional Savills revela que estes segmentos continuam a “oferecer” oportunidades de investimento interessantes, quer para investidores com um perfil core, como investidores com um perfil value-add.

Euribor a três, seis, nove e 12 meses sobem para máximos desde junho

As taxas Euribor a três, seis, nove e 12 meses subiram esta segunda-feira para novos máximos dos últimos seis meses, em relação a sexta-feira.

Premium“Não há ‘bolha’ imobiliária, há é falta de produto”, afirma André Jordan

O empresário luso-brasileiro falou em entrevista ao Jornal Económico à margem do Prémio André Jordan, e aos 85 anos continua a pensar em projetos alternativos para o setor imobiliário.
Comentários