Renda acessível: municípios terão autonomia, garante a secretária de Estado da Habitação

Numa entrevista ao “Jornal de Negócios” e à “Antena 1”, a secretária de Estado da Habitação, Ana Pinho, indica que o programa arrendamento acessível não vai ter nem fiadores nem cauções. Ana Pinho afirma que o pacote de seguros para o arrendamento está pronto e aguarda aprovação em conselho de ministros e lembra que, se os partidos no Parlamento não aceitarem as isenções fiscais para os proprietários, o programa do arrendamento acessível no mercado privado fica esvaziado.

Recomendadas

Estrangeiros investem na segurança de Portugal apesar dos alertas da ‘bolha’

Rentabilidade é a palavra-chave para quem pretende investir em Portugal. Especialistas abordaram o momento do setor, onde é necessário tornar o produto mais competitivo e direcionado para o cliente.

Respostas Rápidas: Quem comprou mais casas em Portugal em 2017?

No ano passado, o número de imóveis transacionados aumentou 13,5% face ao ano anterior, com o valor global a crescer 33,5%, fruto das transações de prédios urbanos, que aumentaram 17,2% em número e 34,1% em valor (14%, de 119 mil euros em 2016 para 136 mil euros).

Taxas Euribor mantêm-se a três meses e sobem a seis, nove e 12 meses

A Euribor a três meses, em valores negativos desde 21 de abril de 2015, manteve-se hoje em 0,317%, contra o atual mínimo de sempre, de -0,332%, registado pela primeira vez em 10 de abril de 2017.
Comentários