Renova aposta na internacionalização em França

Empresa portuguesa de Torres Novas vai lançar uma grande campanha publicitária multimeios no mercado francófono.

Ler mais

A Renova está a apostar no reforço da sua posição nos mercados internacionais, em particular em França.

Para comunicar a nova gama Renova Magic, a marca portuguesa de grande consumo no segmento dos produtos de papel ‘tissue’ acaba de lançar uma campanha multimeios em França, que estará presente em telas de grandes formatos, na rede de transportes públicos, em ‘mupis’, em publicidade impressa e em  comunicação ‘online’.

“C’est magic pour mon corps” é o ‘claim da nova campanha publicitária que estará no ar até ao final do ano, em França, recorrendo a um corpo escultural e hidratado para suportar o lançamento da mais recente gama de papel Renova.

“Esta é a primeira gama produzida com uma nova tecnologia NTT – única na Europa – que garante um papel estruturado e com um elevado grau de maciez e resistênci”, sublinha um comunicado da Renova, que refere que esta campanha “surge no âmbito da estratégia de internacionalização da marca Renova, como uma nova proposta de valor apresentada em mercados externos, antecipando a mudança de atitudes e expectativas e envolvendo os diversos públicos de forma disruptiva”.

A Renova diz que selecionou pontos estratégicos e com grande visibilidade para comunicar a nova campanha em França e para o desenvolvimento de algumas activações de marca.

Vanity Fair, Le Figaro e Wall Paper são alguns dos meios eleitos para comunicar a nova gama Renova Magic.

A nova campanha Renova foi desenvolvida pela marca ‘in-house’ e com vídeo e fotografias de François Rousseau.

Recomendadas

Floresta diversificada resiste melhor a fogos e secas, revela estudo

Investigadores liderados pelo biólogo William Anderegg, da Universidade de Utah, nos Estados Unidos, concluíram que uma floresta com uma grande variedade de árvores e de características diversas relacionadas com o fluxo da água sofre menos com os períodos de seca.

Superbrands: há uma marca portuguesa entre as 10 preferidas pelos consumidores

Dentro dos setores avaliados, aqueles mais relevantes são os de motores, eletrónica e moda de consumo, superfícies comerciais e desporto.

Prozis Tech Maia vai representar investimento superior a 15 milhões de euros

Já está em curso o processo de recrutamento para a entrada imediata de 300 colaboradores, sobretudo nas áreas da programação e dos sistemas informáticos.
Comentários