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Renova vai reforçar presença na Ásia e na América Central

Produtora de papel ‘tissue’ de Torres Novas quer aumentar exposição a estas duas áreas georáficas fora da Europa, onde reside a grande maioria das economias emergentes. Expansão pode ser por via das exportações ou com novas unidades industriais.
18 Janeiro 2020, 13h00

A Renova pretende reforçar a sua presença nos mercados internacionais nos próximos cinco anos, de acordo com declarações exclusivas prestadas por Paulo Pereira da Silva, CEO da empresa, ao Jornal Económico. “Queremos reforçar a nossa presença internacional na América Central e na Ásia. Estamos a ver estes mercados de uma maneira diferente, com uma estratégia mais definida para cada uma destas geografias, mais diferenciada, como temos para os mercados da Europa”, revelou Paulo Pereira da Silva.

Questionado sobre se este reforço da presença da Renova nos mercados da América Central e da Ásia se prende exclusivamente com a vertente comercial e de incremento das exportações ou se passará simultaneamente pela aposta no investimento em novas unidades industriais, o CEO da Renova escusou-se a responder, admitindo, portanto, as duas hipóteses.

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