[weglot_switcher]

Renovado Mazda CX-3 já à venda

Revelado em Genebra, o fcelift operado no Mazda CX-3 já está disponível em Portugal, por preços que se iniciam nos €23.693. E há uma versão especial…
16 Março 2017, 12h11

O renovado Mazda CX-3 já está disponível em Portugal, depois de ter sido dado a conhecer em Genebra. A geração 2017 do crossover nipónico foi concebida com o intuito de melhorar os seus pontos fortes e elevar a qualidade. Para tal, foi adotado o G-Vectoring Control (GVC), que melhora o comportamento dinâmico, como equipamento de série, ao mesmo tempo a segurança é potenciada através do i-Activesense. O conforto a bordo não foi esquecido e o novo modelo apresenta uma melhor insonorização do motor diesel que continua a equipar o CX-3, o Skyactiv-D 1.5 de 105 cv. A ele podem ser associadas uma caixa de velocidades manual ou automática, podendo ainda optar-se pelas variantes de tração dianteira ou integral i-Activ AWD.

O interior beneficia do design centrado nas pessoas, baseado na pesquisa da Mazda e evoluindo o fator “Jinba Ittai”, colocando todos os ocupantes em simbiose com o veículo. Quanto ao exterior, quase nada mudou.

Em Portugal, o crossover do construtor de Hiroshima mantém os níveis Evolve e Excellence de equipamento, que podem ser complementados com diferentes pacotes de conteúdos.
A gama de preços do Mazda CX-3 inicia-se nos 23.693 euros do nível Evolve e termina nos 34.612 euros pedidos pelo CX-3 AWD com caixa automática e nível Excellence HT Leather White Navi com pintura metalizada.

Novidade na gama é a Special Edition do Mazda CX-3, disponível apenas na variante 2WD com caixa manual. É construída a partir do nível Excellence, que se vê complementado com estofos em pele Leather Brown, jantes de 18 polegadas na cor Bright Silver, banco do condutor com regulação elétrica, memória e ADD – Active Driving Display. Os preços para esta versão iniciam-se nos 28.713 euros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.