[weglot_switcher]

Representante da República solicita PSP e GNR para aplicação de novas medidas de restrição na Madeira

Entre as medidas decretadas pelo executivo madeirense está o encerramento de todas as atividades económicas não essenciais, e o confinamento obrigatório, em unidade hoteleiras, de todos os casos suspeitos e de todos os passageiros desembarcados nos aeroportos da região, durante 14 dias.
31 Março 2020, 17h49

O representante da República para a Madeira, Ireneu Barreto, solicitou a PSP e a GNR, no sentido de se mobilizarem, caso seja necessário, para a aplicação das novas medidas de restrição decretadas pelo executivo madeirense, a partir das 00h00 de 31 de março, em que se inclui o encerramento de todas as atividades económicas não essenciais.

Entre as medidas que passam a estar em vigor na Madeira está o confinamento obrigatório, em unidade hoteleiras, de todos os casos suspeitos e de todos os passageiros desembarcados nos aeroportos da região, durante 14 dias.

Estas medidas foram decretadas pelo executivo madeirense no passado domingo, de modo a conter a propagação da infecção do coronavírus.

“Estas medidas afiguram-se adequadas e proporcionais – e por isso dentro da legalidade – para responder à pandemia que nos atinge”, referiu o representante da República para a Madeira.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-em-portugal/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1182″ slug=”coronavirus-em-portugal” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-em-portugal/thumbnail?version=1585569438656&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.