Repsol lança fundo de investimento social no valor de 50 milhões de euros

Este montante será destinado ao investimento e desenvolvimento de uma carteira de empresas focadas na transição energética e inclusão de grupos vulneráveis em Espanha.

A Repsol, através da sua Fundação, lançou informação sobre o fundo de investimento social, no valor de 50 milhões de euros. Este montante será destinado ao investimento e desenvolvimento de uma carteira de empresas focadas na transição energética e inclusão de grupos vulneráveis em Espanha.

“A Repsol criou um fundo de investimento de impacto social através do qual vai desenvolver uma rede de empresas de caráter social em Espanha com o objetivo de contribuir para o desafio global da transição energética e gerar oportunidades profissionais para grupos vulneráveis”, diz o comunicado.

O comunicado diz que o fundo, inicialmente focado em Espanha, “vai destinar 50 milhões ao investimento e ao desenvolvimento de uma carteira de empresas com um importante carácter social, o que representa a consolidação da Repsol e da sua Fundação como referências no investimento social em Espanha”.

 

 

Recomendadas

Navigator nomeia dois novos administradores executivos

João Paulo Cabete Lé e Adriano Agusto Silveira são os novos administradores executivos no mandato do quadriénio em curso, com efeitos a 1 de Janeiro de 2020.

Jorge Calvete é o administrador judicial da Orey Antunes que pediu um PER

O prazo para a reclamação de créditos, começa a correr a partir da data da publicação do anúncio no Portal Citius, ou seja, 10 de dezembro de 2019. Os prazos são contínuos, não se suspendendo durante as férias judiciais.

Bankinter e COSEC assinam protocolo de distribuição de seguro de créditos

O objetivo é permitir às empresas a gestão do risco de crédito em condições mais seguras, cobrindo os prejuízos decorrentes do não pagamento das vendas a crédito de bens e serviços em Portugal e no estrangeiro.
Comentários