[weglot_switcher]

Repsol lança fundo de investimento social no valor de 50 milhões de euros

Este montante será destinado ao investimento e desenvolvimento de uma carteira de empresas focadas na transição energética e inclusão de grupos vulneráveis em Espanha.
4 Julho 2019, 17h15

A Repsol, através da sua Fundação, lançou informação sobre o fundo de investimento social, no valor de 50 milhões de euros. Este montante será destinado ao investimento e desenvolvimento de uma carteira de empresas focadas na transição energética e inclusão de grupos vulneráveis em Espanha.

“A Repsol criou um fundo de investimento de impacto social através do qual vai desenvolver uma rede de empresas de caráter social em Espanha com o objetivo de contribuir para o desafio global da transição energética e gerar oportunidades profissionais para grupos vulneráveis”, diz o comunicado.

O comunicado diz que o fundo, inicialmente focado em Espanha, “vai destinar 50 milhões ao investimento e ao desenvolvimento de uma carteira de empresas com um importante carácter social, o que representa a consolidação da Repsol e da sua Fundação como referências no investimento social em Espanha”.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.