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Reservar viagens com uma foto? Passageiros da easyJet já podem usufruir da ‘Look & Book’

Segundo Daniel Young, diretor de experiência digital da easyJet, “a ‘Look & Book’ permitirá que as pessoas possam explorar a Europa com maior facilidade e abrirá novos destinos e locais de férias, anteriormente escondidos, para uma variedade de clientes”.
1 Outubro 2018, 16h49

Os clientes da easyJet já podem reservar voos através de uma imagem, usando apenas uma foto, sem que seja necessário conhecer o destino.

Com este novo serviço, a companhia aérea ‘low cost’ afirma-se “pioneira” neste domínio, onde reclama ter acabado de “lançar uma das maiores revolucionadoras novidades na sua aplicação”.

“O ‘Look & Book’ usa técnicas avançadas de reconhecimento de imagem para identificar o local através da combinação da foto com os mais de mil destinos da easyJet em toda a Europa. O novo recurso da aplicação não reconhece apenas o destino, como também sugere o aeroporto mais próximo e pré-preenche o formulário de reserva com esses detalhes”, destaca um comunicado da easyJet.

Segundo Daniel Young, diretor de experiência digital da easyJet, “a ‘Look & Book’ permitirá que as pessoas possam explorar a Europa com maior facilidade e abrirá novos destinos e locais de férias, anteriormente escondidos, para uma variedade de clientes”.

“É fantástico como a tecnologia nos permite aprimorar e agilizar a pesquisa e a experiência de reservas do cliente”, revela o mesmo responsável.

O mesmo comunicado adianta que “a inovadora tecnologia de reconhecimento de imagem nunca foi aplicada desta forma, o que faz da easyJet a primeira companhia aérea a usá-la para oferecer aos passageiros uma forma adicional de reservar – uma viagem inspirada no Instagram, em apenas alguns toques”.

“Para a indústria de viagens, a tecnologia de ponta permite que aqueles que navegam no Instagram simplesmente tirem fotos de inspiração de fotos incríveis e inspiradoras que possam ver e compartilhar com a aplicação da easyJet”, acrescenta o referido comunicado.

 

 

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