‘Retro’ e inspirada em Eusébio: Aí está a nova camisola das ‘águias’

Nova camisola está à venda a partir de hoje na loja online do SL Benfica, nas lojas Adidas, no site da marca bem como nas principais lojas de desporto do país.

A Adidas e o Sport Lisboa e Benfica (SLB) acabam de apresentar a nova camisola principal do clube para a época 2017/18. Inspirada num modelo da década de 1960, a nova camisola aposta num design clássico que surge sob a forma de um polo encarnado, de gola branca.

Apresenta um bordado, em relevo, na parte inferior da camisola, que homenageia o antigo jogador Eusébio. Trata-se de um símbolo que pretende assinalar os 75 anos que Eusébio da Silva teria completado no presente ano.

A Adidas incluiu a tecnologia climacool, uma característica para mantém o atleta fresco e seco mesmo durante os treinos mais intensos.

Recomendadas

Lucros do Benfica caem 53,7% para 20,5 milhões

O clube encarnado anunciou à CMVM lucros de 20,58 milhões de euros no exercício de 2017/2018, o que corresponde a uma queda de 53,7% face aos 44,53 milhões na época passada.

Transferências milionárias são um problema no futebol? FIFA prepara uma revolução

De acordo com um relatório da FIFA, encomendado por Gianni Infantino, o presidente do organismo máximo do futebol internacional pretende introduzir alterações no mercado de transferências. Entre os vários problemas, a especulação é a grande visada. Para já, é de esperar um limite aos empréstimos.

Liga dos Campeões: SL Benfica entra em prova com 43,5 milhões de euros nos ‘cofres’

As ‘águias’ entram em prova no estádio da Luz diante do poderoso Bayern de Munique, onde atua o ex-benfiquista Renato Sanches e querem limpar a imagem deixada na última temporada, onde não somaram qualquer ponto e marcando um só golo.
Comentários