[weglot_switcher]

Ribeira da Janela recebe segunda eliminatória do ‘Madeira a cantar’

Concurso insere-se nas comemorações alusivas aos 600 Anos do Descobrimento das Ilhas e vai percorrer os 11 concelhos da Região.
12 Agosto 2018, 10h20

A freguesia da Ribeira da Janela, no concelho do Porto Moniz, é palco, este sábado, a partir das 21h30, da segunda eliminatória do Concurso de Voz / Interpretação Musical ‘Madeira a Cantar’.

“Será assim conhecido, neste dia, aquele que será o segundo finalista a subir ao palco, em 2019, na Praça do Povo, na Grande Gala da 1ª Edição deste Concurso que, organizado pelo Governo Regional, através da Secretaria Regional do Turismo e Cultura, pretende apurar a melhor voz da Região”, adianta a secretaria regional do Turismo e Cultura em nota de imprensa.

De referir que este concurso se integra nas comemorações alusivas aos 600 Anos do Descobrimento das Ilhas e vai percorrer os 11 concelhos da Região, “de forma a descobrir, valorizar e projectar os inúmeros talentos que, felizmente, existem entre nós e que, muitas vezes, precisam, apenas, de uma oportunidade de realização”.

Em avaliação, vai estar a qualidade vocal, a criatividade interpretativa e a presença em palco, sendo que os prémios a entregar, na grande final, oscilam entre os 5.000 euros (1º lugar) e os 500 euros (para o 4º até ao 11º lugar).

Depois da passagem pelo concelho do Porto Moniz, será a vez de Santana dar a conhecer os talentos locais. As candidaturas devem ser feitas para o email madeiraacantar@gmail.com.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.