Rio e Montenegro no ICPT com Margarida Balseiro Lopes

A deputada e presidente da Juventude Social Democrata vai versar o tema “As novas gerações e a política”.

A deputada e presidente da Juventude Social Democrata, Margarida Balseiro Lopes, será a oradora do almoço-debate do International Club of Portugal (ICPT) que se realiza esta quarta-feira, no hotel Fontana, em Lisboa. Na assistência estarão, entre outras personalidade, os dirigentes do PSD Rui Rio e Luís Montenegro.

A deputada vai versar o tema “As novas gerações e a política”. Margarida Balseiro Lopes é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa e Mestre em Direito e Gestão pela Católica. No parlamento integra as Comissões de Orçamento, Finanças e Modernização Administrativa; Educação e Ciência; Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto; e ainda a Comissão Eventual para o Reforço da Transparência no Exercício de Funções Públicas; a Comissão Parlamentar de Inquérito à recapitalização da CGD; e ainda a subcomissão para a Igualdade e Não Discriminação.

 

Relacionadas

Mega Ferreira recorda Expo 98: “As pessoas gostaram do que viram e queriam replicar”

António Mega Ferreira, antigo Comissário da Expo 98, foi o convidado do almoço/debate organizado pelo ICPT.

Jorge Jesus: “Mandar é fácil, saber mandar é que é difícil”

Jorge Jesus, que salientou o facto de ter assinado um acordo de confidencialidade que o impede de falar sobre o que se passou no clube nos últimos três meses, falou sobre “Liderança e Multiculturalidade”, num evento promovido pelo ICPT – International Club of Portugal.

Charles Tannock disponível para concorrer ao PE por partido português

É um assumido anti Brexit e está em rota de colisão com os colegas do Partido Conservador inglês. Charles Tannock esteve em Lisboa e foi o mais recente orador do International Club of Portugal – ICPT. O político é médico de formação e está disponível para concorrer ao Parlamento Europeu por um partido português, tendo em conta a ascendência irlandesa pelo lado da mãe. Questionado sobre o tema, respondeu: “Estarei muito interessado, mas tenho dúvidas (que venha a ser convidado)”.
Recomendadas

Marcelo Rebelo de Sousa reúne-se com Guterres no domingo e discursa quarta-feira na ONU

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai encontrar-se com o secretário-geral das Nações Unidas (ONU), António Guterres, no domingo, em Nova Iorque, onde irá discursar na 73.ª sessão da Assembleia Geral desta organização, na quarta-feira.

João Matos Fernandes: “Governo cumpriu rigorosamente acordo com setor do táxi”

O ministro Ambiente, João Matos Fernandes, disse este sábado que o Governo cumpriu “rigorosamente” o acordo que assinou com a duas associações que representam os taxistas para a modernização do setor.

OE2019: PCP quer baixar fatura na energia e aumentar impostos às energéticas

O PCP apresentou este sábado uma lista de sete propostas para o Orçamento do Estado de 2019, como a redução de taxas na eletricidade e combustíveis, sugerindo um aumento de impostos a pagar pelas empresas energéticas.
Comentários