Roberto Carneiro apoia Ribeiro Mendes na corrida à Mutualista

Amanhã decorre o apuramento das eleições para a Associação Mutualista. Reforçam-se apoios e críticas a Tomás Correia, candidato da Lista A.

A lista B comunicou, em véspera de eleições da Associação Mutualista, que Roberto Carneiro, ex- Ministro da Educação, dei o seu apoio à lista liderada por Fernando Ribeiro Mendes.

“O candidato a presidente do Conselho de Administração da Associação Mutualista do Montepio Geral pela Lista B, Fernando Ribeiro Mendes, exercerá amanhã, sexta-feira – pelas 10h00 – o seu direito de voto como associado na sede do Montepio Geral, situada na Rua do Ouro, 219, em Lisboa”, diz a candidatura aos órgãos sociais da Mutualista.

Também a Lista C, “Juntos pelo Montepio. Recuperar a Confiança”, que integra elementos e apoios de todas as listas que há três anos concorreram contra a lista apoiada pelos atuais dirigentes, em que recolheram, em conjunto, mais de 40% dos votos, diz que o principais representantes da candidatura encabeçada por António Godinho, exercem amanhã, sexta-feira, 7 de dezembro, o seu direito de voto nas eleições à Associação Mutualista Montepio Geral (AMMG). Os candidatos deslocam-se à sede da instituição, na Rua Áurea, n.º 241, em Lisboa, pelas 11h00.

Amanhã decorre o apuramento das eleições para a Associação Mutualista. Reforçam-se apoios às listas alternativas e as críticas a Tomás Correia, candidato da Lista A.

Recomendadas

Aeronáutica, Espaço e Defesa valem entre 1,6 e 1,8 mil milhões

Estudo da consultora EY conclui que TAP, OGMA e Embraer valem cerca de 30% deste ‘cluster’, que já emprega em Portugal cerca de 14.700 pessoas.

Crédito Agrícola elege hoje novos órgãos sociais

A lista encabeçada por Licínio Pina é a única concorrente. O atual presidente está à frente dos destinos da Caixa Central de Crédito Agrícola desde 2013.

NASA e Agência Espacial Europeia em Ponte de Sor

O ‘cluster’ aeronáutico e aeroespacial agrupado no Portugal Air Summit 2019 vai ter o contributo das duas principais agências espaciais.
Comentários