Rogério Fernandes Ferreira sobre OE 2020: “Vai haver redução do poder de compra”

Rogério Fernandes Ferreira, advogado e managing partner da RFF Advogados, considerou no debate da JE TV sobre o OE 2020 que as famílias vão sofrer redução do poder de compra com a atualização dos escalões do IRS.

Relacionadas

Luís Marques: “OE devia ter sido mais arrojado na competitividade fiscal”

Luís Marques, Country Tax Leader da EY Portugal, considerou no debate sobre o orçamento que a proposta para 2020 deveria ter ido mais longe no sentido de conferir maior competitividade fiscal às empresas portuguesas.

OE 2020: Assista ao debate na JE TV

As grandes linhas e as principais medidas do Orçamento do Estado para 2020 estão em debate nesta emissão especial da JE TV, em direto da redação do Jornal Económico.
Recomendadas

Governo abre 435 vagas para médicos de família

“Do total de vagas a preencher, o maior número dos últimos anos, 216 situam-se na região de Lisboa e Vale do Tejo, 86 no Norte, 64 no Centro, 34 no Alentejo e 35 no Algarve”, lê-se na nota enviada pelo Ministério da Saúde.

Marcelo promulga diploma que regula aplicação informática de rastreio da Covid-19 em Portugal

O Chefe de Estado considera que a aplicação vai trazer um caminho “frutuoso para todos os portugueses” e diz que o rastreio da Covid-19 não é inconstitucional nem levanta problema legais, tendo em conta que “foi feito um estudo” que não lhe trouxe “dúvidas nenhumas”.

Covid-19. Trabalhadores com menos de 25 anos revelam níveis de insegurança laboral mais elevados, aponta estudo

São os mais jovens que revelam níveis mais elevados de insegurança laboral. Mas entre os inquiridos, a insegurança relacionada com o receio de perder ou reduzir condições e qualidade do trabalho, é superior ao receio de perder o emprego. É entre as mulheres que se regista um maior receio em perder o emprego.
Comentários