Ronaldo está a chegar a Turim mas adeptos estão impedidos de ver o português

Problemas logísticos na organização do evento dentro do estádio e nos arredores impedem a presença de adeptos no interior do recinto.

Pedro Nunes/Reuters

Cristiano Ronaldo vai ser apresentado na próxima segunda-feira no estádio da Juventus, mas sem a presença de adeptos. Segundo o jornal italiano “Tuttosport” a razão prende-se com dificuldades logísticas do clube em organizar o evento.

Desde logo a polícia italiana não terá dado autorização à Juventus para cortar as ruas em redor do estádio, de modo a permitir uma melhor fluidez na deslocação dos adeptos, por se tratar de um dia normal de trabalho.

No entanto, nada impede que os tiffosi bianconeri se desloquem até ao aeroporto para esperar o craque português.

Cristiano Ronaldo fará os habituais exames médicos e posteriormente havéra uma conferência de imprensa para a comunicação social. A apresentação oficial aos adeptos ainda não tem data oficial marcada.

Recomendadas

Lucros do Benfica caem 53,7% para 20,5 milhões

O clube encarnado anunciou à CMVM lucros de 20,58 milhões de euros no exercício de 2017/2018, o que corresponde a uma queda de 53,7% face aos 44,53 milhões na época passada.

Transferências milionárias são um problema no futebol? FIFA prepara uma revolução

De acordo com um relatório da FIFA, encomendado por Gianni Infantino, o presidente do organismo máximo do futebol internacional pretende introduzir alterações no mercado de transferências. Entre os vários problemas, a especulação é a grande visada. Para já, é de esperar um limite aos empréstimos.

Liga dos Campeões: SL Benfica entra em prova com 43,5 milhões de euros nos ‘cofres’

As ‘águias’ entram em prova no estádio da Luz diante do poderoso Bayern de Munique, onde atua o ex-benfiquista Renato Sanches e querem limpar a imagem deixada na última temporada, onde não somaram qualquer ponto e marcando um só golo.
Comentários